Como melhorar a participação dos pais em esportes organizados

Como melhorar a participação dos pais em esportes organizados


Os pais podem ter uma influência benéfica sobre o envolvimento de seus filhos em esportes organizados. Eles podem ser encorajador e útil e até mesmo usá-lo como uma experiência de ligação entre eles e seus filhos. Você pode incentivar os pais a assumir um papel positivo e ativo em atividades esportivas de seus filhos, garantindo ao mesmo tempo que os pais obter o máximo da experiência como seus filhos. Você pode dar aos pais de seus membros da equipe responsabilidades com sua equipe, fornecer exercícios práticos casa que se envolverem com atividades de seus filhos e oferecer uma perspectiva positiva para o sucesso da sua equipe.

Instruções

1.

Convide os pais para participar de práticas de seus filhos. Divida as responsabilidades da prática entre os pais que freqüentam regularmente, como trazendo bebidas, hospedagem encontros pós-prática ou ajudar com a prática. Obtendo os pais envolvidos com a prática dá-lhes o sentimento de inclusão ea oportunidade de ajudar seus filhos. Talvez alguns dos pais pode ajudá-lo a executar as crianças através de exercícios, ou você pode apenas incentivar os pais para alegrar seus filhos diante. Você pode até mesmo contratar um pai que esteja familiarizado com o esporte para trabalhar como seu assistente técnico.

2.

Prepare casa dos guias práticos e dar-lhes para os pais de membros de sua equipe. Incluir jogos de treino divertidos, como os pais brincando com seus filhos para basebol ou softball esportes, passando exercícios para o basquetebol ou servir treinos para um time de vôlei. Certifique-se de que as atividades de prática em casa são agradáveis, beneficiando a criança, mas incluindo os pais na diversão. Ao trabalhar com a criança, desta forma, os pais serão melhorar as habilidades de seus filhos, além de ajudar a melhorar a sua equipe.

3.

Preste atenção para os pais que apresentam qualquer comportamento problemático, como fazer afirmações depreciativas, sendo excessivamente duras para os seus filhos ou outros ou ser excessivamente duro com os erros dos jogadores. Fale com qualquer pais que demonstram negatividade ou que desencorajam os seus jogadores. Seja direto, mas respeitosa, certificando-se de que eles entendem que você está preocupado com o impacto da sua negatividade em todas as crianças na equipe. Se um pai se torna argumentativa, tente acalmá-lo antes de continuar; evitar um confronto direto com ele. Passo imediatamente se você vê um pai gritando com uma criança ou agindo de forma violenta.

4.

Convide os pais a se envolver com as atividades da equipe maiores, como as celebrações da equipe e da festa de fim-de-ano. Nestes eventos, falar com sua equipe em termos positivos, usando uma linguagem incentivando e dando-lhes uma maneira benéfica para olhar para ganhar e perder. Certifique-se de que os pais ouvi-lo; incentivar os pais a usar essas idéias e técnicas quando falam com seus próprios filhos. Fique consistentes e mostram todos os envolvidos - os membros da equipe, bem como os pais - uma forma positiva de olhar para o sucesso da sua equipe ou falha durante a temporada.