Como medir Up & construir a resistência

Como medir Up & construir a resistência


Quando você construir a sua resistência, você pode estar ativo por longos períodos de tempo sem a necessidade de uma pausa. Atletas, como corredores de longa distância, especialmente se beneficiar de ter alta resistência, mas também é importante para os caminhantes ou qualquer um que está tentando manter um estilo de vida saudável. De acordo com o MSN, resistência é construída através de fazer exercícios de diferentes intensidades. O treinamento com pesos também ajuda a construir músculos, o que fortalece o corpo e permite exercícios mais longos.

Instruções

1.

Meça o seu nível de condicionamento físico inicial. A Clínica Mayo sugere caminhar uma milha em um ritmo acelerado. Ande em uma pista para que você possa ter certeza de que você está andando exatamente uma milha. Anote o tempo que você leva para completar a caminhada e medir sua frequência cardíaca. Pressione seu dedo indicador e médio contra a parte inferior de seu pulso sobre a artéria. Conte quantos pulsos existem em 10 segundos, em seguida, multiplicar esse número por seis para obter sua freqüência cardíaca, e escrever este número para baixo também. Faça como muitas flexões, como você pode antes que você sinta a necessidade de parar para fazer uma pausa. Anote quantas flexões você fez.

2.

Caminhe por 10 minutos, em seguida, correr e andar alternativo. Revista de Saúde da Mulher sugere movimentar-se por um minuto, em seguida, caminhar por um minuto e assim por diante para um total de seis minutos. Se você é capaz de correr confortavelmente por mais de um minuto você pode alterar estes tempos com base em seus próprios limites. Refresque-se com uma caminhada de quatro minutos e continuar essa rotina todos os dias. Adicionar 10 segundos para o seu tempo de corrida todos os dias e eliminar lentamente a pé até que você é capaz de correr por 30 minutos em linha reta. Continue a aquecer e arrefecer a pé no início e no final da corrida.

3.

Levante pesos. Fitness revista sugere começando com dois conjuntos de halteres. Um conjunto deve ser de 3 a 5 libras pesos e o outro conjunto deve ser de 8 a 12 libras pesos. Segure o conjunto mais leve em suas mãos e fazer um conjunto de bíceps. Começando com os braços ao lado do corpo, flexione os cotovelos para trazer os pesos quase até seus ombros. Você também pode fazer elevações laterais, onde você começa com os braços ao lado do corpo e levantá-los para uma posição horizontal com os braços esticados para os lados. Em seguida, faça uma série de agachamento. Segurando os pesos na frente de seus ombros, ficar com os pés na largura dos ombros. Afundar em uma posição sentada, em seguida, levantar-se lentamente e levantar os pesos acima de sua cabeça. Traga os pesos de volta para baixo e agachar novamente. Repita duas séries de 10 repetições para cada um desses exercícios todos os dias, e mover-se de usar os pesos mais pesados ​​como os músculos ficam mais fortes.

4.

Voltas nadar. Natação vai ajudá-lo a construir músculos por todo o corpo e também é uma atividade relaxante que fazer quando seus pés precisam de uma pausa de caminhadas e corridas. Fazer tantas voltas quanto possível, fazer uma pausa para flutuar ou pisar a água e, em seguida, nadar mais voltas.

5.

Meça sua melhora após duas semanas de este regime. Tempo de si mesmo caminhar uma milha e tomar o pulso, em seguida, contar quantas flexões você pode fazer sem precisar parar. Você deve estar ficando mais rápido a andar a milha e ter uma frequência cardíaca mais baixa, e você deve ser capaz de fazer mais flexões sem precisar de uma pausa. Continue estes exercícios e continuar usando essas medidas para acompanhar o seu progresso.

Dicas:

  • Conheça os seus limites. Há uma linha tênue entre a desafiar a si mesmo e se machucar. Se algo começa a doer, faça uma pausa de cinco minutos e alongar os músculos antes de começar a exercer novamente. Se você ainda está com dor, pare para o dia e colocar um gelo de volta ao músculo lesado.