Como manter um Running Back De Fumbling

Isso acontece toda vez que um running back sobe um nível no futebol. Se é de Pop Warner para o ensino médio, ensino médio para a faculdade ou universidade para profissionais, running backs muitas vezes lutam para segurar o futebol. Os adversários são maiores, mais forte, mais rápido e mais esperto e sabe como forçá-lo a se atrapalhar. Mas como a competição fica mais difícil, a volta de corrida pode fazer ajustes e aprender a segurar o futebol.

Instruções

1

Tenha o seu running back prática tomando handoffs. Ele pode ter grande velocidade e instintos em circulação, mas esses fatores não importa um pouco se ele não pode obter uma boa aderência na bola. Enquanto running backs fumble quando tomam grandes hits, mais fumbles ocorrer nas bolsas de pobres com o quarterback. A troca nem sempre vai ser perfeito por causa de uma miríade de fatores, incluindo as condições climáticas, a pressão da defesa ou um passo em falso do quarterback. O quarterback e as costas em execução deve trabalhar na troca pelo menos três vezes por semana. Parece que ele deve ser fácil, mas não é.

2

Proteger o futebol logo após a troca. O quarterback vai ficar o futebol na barriga da volta correndo. O running back vai ter os dois braços na bola com a esquerda geralmente em cima e à direita na parte inferior. No entanto, se a parte de trás é correr para a direita, ele precisa proteger a bola na direita (fora) braço. Se ele vai para a esquerda, ele precisa colocar a bola no braço esquerdo. A parte de trás em execução deve usar sua velocidade e rapidez a seu favor e ele não pode fazer isso se ele não pode balançar seus braços. É por isso que ele está transferindo a bola de um transporte de dois braços para um. A única exceção a isso é quando ele está atacando a defesa para o meio campo. Ele deve manter os dois braços na bola até que ele tenha feito isso por meio do meio da linha e ficou no espaço. Nesse ponto, ele deve transferir a bola para o seu braço fora (o mais próximo da linha lateral).

3

Leve a bola alta e firme quando você está executando com ele. Pegue a ponta do seu dedo indicador e estendê-lo sobre o ponto da bola. Traga o futebol até o nível de sua almofada de ombro e levar a bola com força e segurança. Isso vai parecer um pouco estranho no começo, mas isso é o aperto mais forte a volta pode ter sobre a bola. O ex-gigante de Nova York running back Tiki Barber teve um problema desastrado durante sua carreira, mas ele finalmente deu a volta quando ele começou a levar a bola desta forma, em suas últimas quatro temporadas.

4

Leve um futebol onde quer que vá. Isto pode parecer ridículo, porque este conselho foi dado a running backs desde a década de 1930, mas funciona. Leve o futebol com você para a aula, para jantar e em qualquer lugar que você vá. Carregando a bola vai parecer segunda natureza. Você não quer alguém para tomar a bola longe de você. A maioria das pessoas não vai, mas seus companheiros de equipe podem vê-lo na rua ou na sua maneira de praticar e tentar batê-lo fora de seu controle. Não deixe ele fazer isso. Levar uma bola de futebol vai se tornar parte de sua existência e ajudá-lo a segurá-lo sob uma situação estressante.

Dicas:

  • Assista tanta fita de vídeo de seus oponentes para ver como eles atacam running backs. Alguns podem ir atrás das pernas e parte superior do corpo, enquanto outros vão tentar colocar seus capacetes na bola. Não importa o que, é responsabilidade da volta correndo para segurar a bola.
  • Desenvolver a força em suas mãos e bíceps. Como um running back, do seu time treinador de força irá ajudá-lo a vir para cima com uma rotina de levantamento de peso para atender às suas necessidades, mas certifique-se de enfatizar que você quer a força da mão e do braço, assim você pode segurar a bola.