Como manter meu filho de se mover seu para trás pé enquanto Batting

Como manter meu filho de se mover seu para trás pé enquanto Batting


Comum técnica rebatedores de beisebol exige que a maioria do peso da massa estar com um pé atrás. Puxar o pé de trás empurra a distribuição de peso para a frente e reduz a potência do batedor. Ensinar as crianças a plantar firmemente o pé de trás fornece uma técnica fundamental forte, mas jovens com o hábito de puxar o pé requerem atenção especial. Uma vez que o hábito se desenvolve, é difícil de quebrar e requer determinação mental e prática física. Girando com o pé atrás é aceitável, mas o peso deve permanecer no lugar.

Instruções

1

Leve seu filho para o campo de beisebol em um dia que não há jogo. O ambiente mais descontraído é ideal para quebrar o hábito, sem nervos ou medo do fracasso.

2

Entregar 10 arremessos para seu filho enquanto ele se concentra em quebrar o hábito. Se o pé continua a puxar, você deve trabalhar em seu balanço em câmera lenta.

3

Coloque as mãos sobre o seu pé de trás e segurá-la no lugar, enquanto o garoto executa várias meias-oscilações no movimento lento. Não tente isso em plena velocidade porque restringe o pé de giro. Concentre-se na distribuição de peso e fazer ajustes com cada balanço para forçar mais peso no pé de trás.

4

Solte o pé e praticar vários balanços completos em câmera lenta. O peso deve ser distribuído com o pé atrás com os balanços do slow-motion.

5

Lançar mais 10 bolas para o garoto e monitorar a pé. Repita a broca em câmera lenta, se o problema não for sanado. Use o máximo de repetições em câmara lenta quanto possível para desenvolver o hábito de manter o pé atrás plantada.

Dicas:

  • Não fazer alterações, se a postura de rebatidas não-típico é eficaz para o seu filho. O conforto também é importante para o prato e conduz para o sucesso de muitos indivíduos.