Como manter as crianças em um esconderijo subterrâneo Interessado

Como manter as crianças em um esconderijo subterrâneo Interessado


Nada sacia o desejo de ter sucesso em um esporte mais do que passar o jogo inteiro sentado em um abrigo quente. Enquanto o tempo canoa é uma parte necessária de qualquer jogo de softball ou baseball, é importante lembrar que até mesmo os jogadores mais envolvidos pode crescer cansado ou cansada de sentar ao redor. Felizmente, há uma variedade de maneiras que você pode inspirar os seus jogadores não só para prestar atenção, mas para realmente obter mais interessado e animado com o jogo na mão.

Instruções

1

Fale com eles ao longo do jogo. Tanto quanto possível, discutir a maneira que o jogo está indo. Explique diferentes táticas estão empregando o seu, assim como as coisas que a outra equipe está fazendo. Às vezes é difícil para os jogadores que prestar atenção se eles são novos para o jogo e não compreender totalmente a forma como ele funciona.

2

Faça as suas perguntas da equipe sobre como o jogo está indo. Interrogar seus jogadores sobre coisas que aconteceram até agora e recompensá-los por respostas corretas. Por exemplo, você pode manter o controle de respostas corretas e recompensar a pessoa que recebe o maior número de respostas certas com um deleite pequeno ou prêmio. Alternativamente, você pode recompensar a cada resposta correta com um pedaço de goma ou um adesivo.

3

Lembre seus jogadores que o bom comportamento vai impressionar seus pais. (Referência 2) A maioria das crianças querem que os seus pais para se orgulhar deles. Ninguém quer ser visto como um fracasso ou não bom o suficiente. Explique que o comportamento canoa adequado e prestar atenção não vai passar despercebida por suas famílias.

Dicas:

  • Evite ameaçar seus jogadores que se esforçam para prestar atenção. Pode ser tentador dizer "Eu vou dizer ao seu pai sobre isso" ou "Eu nunca vou deixá-lo jogar, se você não se acalmar", mas tente manter-se positivo com todos os seus jogadores ao longo do jogo. (Referência 1)