Como lidar Jogando o tempo com o treinador da sua criança

Todo pai se esforça para o melhor para seu filho. Este desejo é ampliada em esportes e muitas vezes pode causar tensão entre pai e treinador. Normalmente, a tensão é focado em jogar o tempo, mas há uma maneira de ter uma discussão calma, sem coisas esculating.

Instruções

Como lidar Jogando o tempo com o treinador da sua criança

1

Dirigindo um ônibus em qualquer nível pode ser difícil e muitas vezes pode se tornar uma situação muito desconfortável. Portanto, tentar entender toda a situação. Certifique-se de que qualquer ação não é prematura e tentar olhar para as coisas de ambos os lados; jogador e treinador.

2

Dar o passo de resolver a situação, muitas vezes depende de qual o nível de jogo que a criança se encontra. Esportes da juventude e do ensino médio esportes do colégio são dois mundos diferentes. Um ônibus do time do colégio é pago para ganhar, não jogar cada jogador. Ao nível da juventude cada jogador deve estar recebendo uma oportunidade, se um jogador não é do que a situação deve abordados. Se a criança está no nível do time do colégio, o melhor é levar muitas vezes a espera para ver a abordagem.

3

Tente encontrar outros exemplos de jogadores que não jogam do que apenas o seu filho. Isso vai ajudar o treinador percebe que este não é apenas sobre você e seu filho. Comece perguntando por que esses jogadores não estão jogando mais, esperar por uma resposta e, em seguida, preceder. Muitas vezes, o treinador simplesmente não percebem que estão com vista para alguns jogadores.

4

Explique sua posição. Note-se que as crianças precisam de uma oportunidade para crescer e eles só vão conseguir isso com o tempo de jogo. Lembrá-lo / la de forma razoável que muitas crianças vão amadurecer à medida que crescem, por isso, continuar a dar-lhes uma oportunidade.

5

Ouça a resposta do treinador, se é satisfatório passo para trás e prestar atenção para ver se as mudanças virão. Se não for, não hesite em abordar a questão com o supervisor liga. Antes de tomar esse passo falar com outros pais para ver se eles também estão frustrados e incentivá-los participar.