Como lidar com Localismo em Spots de surf

Infelizmente, o localismo assola muitos dos melhores spots de surf do mundo. Entender o que é e por que ela existe pode ajudá-lo a evitar problemas desnecessários.

Instruções

1

Evite navegar novas quebras sozinho, especialmente se for uma pausa popular.

2

Perceba que o localismo é resultado da superlotação. Portanto, o aglomerado mais uma pausa é, a tensão não é mais provável que seja na água. Porque os moradores se sentir em casa no intervalo e se sentir invadido por rostos desconhecidos, eles às vezes reagem de forma negativa para os recém-chegados.

3

Perceba também que o surf é um esporte de viajar, e ninguém se entende a surfar apenas aquelas ondas mais próximas de casa. Você tem tanto direito de surfar uma onda no pico local de outra pessoa como essa pessoa tem que surfar as ondas perto de sua casa.

4

Prática de surf etiqueta no lineup. (Veja "Como remo na Programação Surfing".)

5

Assista os outros surfistas. Se apenas algumas pessoas parecem estar a tomar a maioria das ondas, essas pessoas são os moradores mais prováveis, familiarizados com a onda.

6

Marque os surfistas que parecem como baderneiros e egocêntricos. Estes surfistas costumam fazer muito barulho, reclamando sobre a multidão ou fazer beicinho sobre a sua onda. Eles costumam falar alto para outros locais para deixar nonlocals know how "em" eles são.

7

Dar a estes surfistas arrogantes um pouco de espaço extra. Não deixe cair dentro em sua onda ou pá em torno deles para o pico. Espere-os para tirar uma onda, e depois passar para a posição de pico.

8

Seja respeitoso, e se concentrar em sua navegação.

9

Manter a calma se alguém tentar entrar em você com raiva irracional. Peça desculpas se você fez algo de errado, mas não seja um covarde. Explique que você está interessado apenas em surf.

10

Tome a próxima onda, e chamá-lo um dia, se a vibração na água começa a se sentir excessivamente hostil.

Dicas:

  • Lembre-se que você também adicionar à vibração na água. Sorria, e ser amigável para rostos desconhecidos. Seja um anfitrião de seu surf break local, não uma maldição.
  • No entanto, é lamentável que os grandes egos devem poluir as quebras de surf, a última coisa que você deve fazer é alimentar o fogo. Tenha calma na água.
  • Nunca jogue em alguém que quer ir para a praia para lutar. Se alguém tenta atacar você na água, remar e para outros surfistas.
  • Evite brigas antes de começar. Perceba quando uma situação está se tornando hostil, e ficar longe dela. Não há polícia na água.