Como ler um termômetro de cozinha

Como ler um termômetro de cozinha


Muitas pessoas só tirar um termômetro do alimento para o peru de Ação de Graças, mas você deve usar um termômetro de alimentos sempre que você cozinhar todos os pratos à base de carne, aves ou ovos, segundo o Departamento de Agricultura dos EUA (USDA). Carne que aparece "feito" - como um hambúrguer que é marrom no interior - podem ainda não ter atingido uma temperatura interna segura e ainda pode conter bactérias perigosas. Usando um termômetro do alimento mantém você e sua família a salvo de intoxicação alimentar. Ele também ajuda a evitar queimaduras carnes e aves, o que pode causar um gosto seco ou queimados.

Instruções

1

Lave o termômetro do alimento com água quente e sabão e seque com uma toalha limpa. Não mergulhe o termômetro, porque isso pode causar danos.

2

Insira o termômetro do alimento na parte mais grossa da carne, aves ou prato quando a comida deve ser quase pronto. Certifique-se o termômetro não está tocando osso, cartilagem ou gordura - ou o navio cozinhar. Se a comida é de forma irregular, verifique a temperatura em vários lugares.

3

Leia a temperatura exibida. Muitos termômetros fornecer leituras dentro de dez segundos, enquanto outros podem levar um minuto ou mais. Verifique as instruções do seu termômetro se você não tem certeza.

4

Compare a temperatura de seu alimento para temperaturas internas mínimas do USDA. Peitos de aves e frango inteiro devem ser cozidos a pelo menos 165 graus Fahrenheit. Pratos de ovos, carne moída e carne de porco devem ser cozidos a pelo menos 160 graus, enquanto os peixes, carnes e assados ​​devem ser cozidos a pelo menos 145 graus.

5

Retire os alimentos do calor caso tenha atingido uma temperatura interna segura. Se não, continue a cozinhar a comida e verifique a temperatura novamente em alguns minutos com um termômetro limpo.

6

Lave o termômetro em água quente e sabão e seque com uma toalha. Guarde o termômetro em um lugar seguro com a sonda na bainha.