Como Knox Gelatina é feita



A gelatina é uma substância solúvel em água produzido por render partes do corpo do animal. Estes subprodutos animais contêm colagénio, que é uma forma natural da proteína, e resulta em gelatina quando cozido. Knox gelatina, em particular, é principalmente formulada para consumo humano. Ele também tem aplicações farmacêuticas, e foi utilizado como um substituto do plasma sanguíneo na II Guerra Mundial. Knox é a primeira marca de gelatina pré-granulado, e vem em pacotes secas, sem sabor e sem açúcar. Estes pacotes pode ser usado para fazer sobremesas de gelatina, gelatina com sabor, ou muitos outros produtos alimentares.

O processo começa com partes de animais - pele, osso e outros tecidos - que são obtidos de matadouros. Todas as peças são cuidadosamente inspecionados e quaisquer porções inadequadas são descartados. As restantes peças são então triturada por um sistema automatizado. Depois de terem sido cortadas em pedaços pequenos o suficiente, eles são pulverizados com um pulverizador de pressão de água de alta intensidade para remover qualquer resíduo adicional. As peças são, então, embebidas em água quente para reduzir o teor de gordura, e em seguida, brevemente assado num forno de secagem.

A fim de libertar o colagénio das partes limpas e torrados, que são embebidas numa cuba de cal durante cinco dias. Isto também mata todas as bactérias e remove o excesso de minerais. Neste ponto, as peças são fervidos em água destilada. O líquido resultante é removido da água, esterilizada, e verteu-se através de filtros para remover todos os bocados remanescentes de pele ou osso. A água é evaporada, deixando gelatina única sólida por trás.

A gelatina sólida é prensada em folhas e, em seguida, moído em pó, que pode então ser embalado e vendido como Knox gelatina. Esse processo ocorre em uma fábrica de embalagem automatizados. Gelatina em pó é medida e vertida em pacotes selados a vácuo, os quais são então colocados numa caixa de Knox gelatina para ser vendido.