Como jogar uma curva Slider & Knuckle

Como jogar uma curva Slider & Knuckle


Jarros no beisebol não costumam contar com uma bola rápida em linha reta para chegar batedores para fora. Como batedores melhorar, jarros deve ser capaz de fazer o movimento bola em uma variedade de maneiras para manter batedores fora de equilíbrio. Muitos jarros lançar um controle deslizante como um passo complementar à bola rápida porque sliders são jogados em altas velocidades e tem uma súbita ruptura. A bola curva junta é um passo menos utilizadas que depende de uma alteração significativa de velocidade e movimento para fazer com que a massa para balançar e perder.

Instruções

Slider

1

Segure a bola com o dedo indicador e médio juntos em toda a parte mais larga das costuras e ligeiramente para o lado de fora do centro, colocando a maioria da bola no interior da sua mão. O polegar deve estar embaixo da bola suportar o seu peso. Seu dedo anelar e mindinho deve ser para o lado da bola e não fazer nada durante o jogo. Aperte a bola levemente com o polegar eo dedo médio.

2

Corte a borda externa da bola com o dedo médio ao liberar a bola. A bola deve rolar para fora do interior de seu dedo indicador em cima da liberação, mas a ação apertar o dedo médio dá o controle deslizante a rotação necessária para fazer a quebra de bola. Caso contrário, jogue o controle deslizante o mesmo que você jogar uma bola rápida para manter a maior velocidade possível para o campo.

3

Esconder a bola usando a sua luva e corpo, para que a massa não pode ver o aperto distintivo que você está usando, o que dá afastado que a bola vai se mover enquanto se aproxima.

4

Siga através de modo que a bola permanece baixo na zona de ataque.

Knuckle Curve

5

Segure a bola ao longo da costura exterior com o seu dedo do meio, mantendo o polegar sob a bola para suportar o seu peso. Seu anel e mindinho dedos ficam ao lado da bola. Seu dedo indicador dá a bola o seu nome. O dedo indicador deve estar ao lado do dedo do meio, mas dobrar a ponta do seu dedo em sua mão, pegando a unha na costura, uma vez que atravessa sua mão.

6

Jogue a bola com uma ação overhand. Você não pode jogar a curva de junta de três quartos ou slot de braço arma. A quebra acentuada do campo é obtida através da rotação de seu pulso para a frente como você soltar a bola. O aumento da pressão é aplicada ao dedo do meio, porque o dedo indicador está abrigado na bola, dando a bola ainda maior rotação e ruptura do que uma bola curva regular.

7

Aponte o tom um pouco acima dos joelhos do batedor. Se a bola rompe corretamente, ele deve cair fora da zona de strike, garantindo tanto um balanço e falta ou uma bola de terra, se o contato é feito ao mesmo tempo limitar as chances de a bola quebrando muito longe e ser bem abaixo da zona de strike.