Como Jogar o Jogo Tag Coração Saudável

Como Jogar o Jogo Tag Coração Saudável


O colesterol é encontrado em certos alimentos e pode ser prejudicial para o coração. Liderando um estilo de vida ativo é importante, a fim de manter o seu coração saudável e neutralizar os efeitos do colesterol. O coração saudável tag jogo é projetado para ensinar as crianças sobre o colesterol e a importância de um estilo de vida ativo. Este jogo pode ser facilmente incorporado em uma aula de educação física. O jogo é feito para ser jogado depois de uma lição sobre como o coração funciona, o que é colesterol, como fazer escolhas alimentares nutritivos e da importância de ser ativo.

Instruções

1

Faça corações de papel vermelho por cerca de dois terços da classe. O coração deve ser fácil de ver - pelo menos seis polegadas grande. Você também vai precisar para fazer 5-6 círculos amarelos aproximadamente o mesmo tamanho como o coração. Estes irão representar o colesterol.

2

Designar quatro áreas de estações de exercício - para pular corda, fazer agachamentos, correr no lugar e fazendo polichinelos. Faça indicações para cada estação que dizer "Fix Your Heart" e debaixo dela imprimir a atividade para essa estação, como "pular corda".

3

Atribuir pelo menos seis alunos para as estações de exercícios. O resto da turma vai estar jogando tag.

4

Distribua os corações e círculos para seus alunos jogando tag (não ao seis na estação de exercício). Cada brincando estudante deve ter ou um coração ou círculo.

5

Permitir que os alunos com um círculo para perseguir os estudantes com um coração. Quando um aluno com um círculo pega um aluno com um coração, os dois estudantes trocarão símbolos. O caçador anterior (círculo amarelo) agora torna-se perseguido (coração vermelho). O aluno coração vermelho anterior (agora segurando um círculo amarelo) irá trocar de lugar com um estudante em uma estação de exercícios e dar-lhes o círculo. O aluno coração vermelho anterior vai agora realizar os exercícios. O aluno previamente na estação de exercício será agora um caçador (círculo amarelo).

6

Permitir que o jogo continue por cerca de 30 minutos. Os alunos devem estar trocando símbolos continuamente e se revezando jogando tag e fazer exercícios.