Como Jogar futebol de toque

Estas regras para jogos de futebol de toque quintal informal estão entre inúmeras variações. Regras da Liga são muito mais rígidas e complexas.

Instruções

Estabelecer regras, Campo e Posições

1

Encontre uma grande área gramada para servir como seu campo de jogo.

2

Divida os jogadores uniformemente em duas equipes.

3

Peça que cada equipe decidir quem vai agir como seu quarterback, running backs, receptores e os jogadores de linha.

4

Definir os limites do seu campo de jogo. O campo de jogo deve ser retangular, com uma zona de finalização em cada extremidade. Qualquer coisa fora da área de jogo é fora dos limites.

5

Decida se você vai jogar toque de uma mão ou tocar com as duas mãos (veja dicas).

6

Escolha um método de decidir um vencedor, limitando tanto o tempo de jogo ou pontos marcados. Por exemplo, a equipe vencedora pode ser aquele com a maior pontuação no final de uma hora ou a primeira equipa a marcar cinco pontos.

7

Determine se você vai ser capaz de ganhar novos first downs. Tradicionalmente, as equipes têm quatro tentativas, ou baixos, para ganhar, pelo menos, 10 metros. Se o fizerem, eles começam com um novo conjunto de baixos. O campo pode não ser longo o suficiente para isso. Estas instruções descrevem um jogo sem novas first downs.

8

Jogue uma moeda para decidir qual equipe começará jogando no ataque.

Jogar o Jogo

9

Coloque a bola no meio do campo.

10

Tome um certo tempo para decidir estratégias ofensivas e defensivas.

11

Linha-se as equipas de ambos os lados da bola, em paralelo com as zonas de extremidade viradas uma para a outra e.

12

O jogador de ataque no centro da linha (o "centro") passa a bola para o quarterback entre as pernas.

13

Enquanto os jogadores de linha bloquear a linha defensiva, o zagueiro mãos fora a bola para um running back ou passa a bola para um receptor, que então corre com a bola em direção à end zone oposto, enquanto os jogadores de defesa tentar marcar ele ou ela.

14

Outros jogadores ofensivos tentar manter os defensores de marcar o portador da bola, bloqueando para ele ou ela.

15

Parar o jogo uma vez que o corredor é marcado, deixa a bola cair ou ficar sem limites. Isso conta como um baixo.

16

Pouse a bola onde foi o último em jogo, e repita os passos 9 a 14.

17

Mudar a posse de bola, se mais três tags, gotas ou fora da quadra corridas ocorrer (para um total de quatro downs) antes que a equipe ofensiva atinge a zona do fim com a bola. A defesa, então torna-se o delito no momento em que a bola foi passada em jogo. O novo delito recebe quatro tentativas para mover a bola em direção à end zone oposto.

18

Mude também a posse de bola quando um ponto é marcado; a equipe de pontuação em seguida, toma a posição defensiva. O jogo começa novamente definindo a bola no meio do campo e que reveste as equipas se como antes.

19

Continue o jogo dessa maneira até que o limite de pontos ou o tempo for atingido.

Dicas:

  • É fácil exagerar lá fora - com calma, ou estar preparado para dores musculares na parte da manhã.