Como Jogar Denial Defesa em Basquetebol

Defesa ganha jogos de basquete. Se você quer empurrar o ritmo do jogo e forçar o adversário a cometer erros, a defesa de negação pode ser muito eficaz. O objetivo da defesa é a negação de não permitir quaisquer passes a ser feita. Este artigo concentra-se em como jogar corretamente defesa negação.

Instruções

1.

Determine se você deve estar em posição de negação total. Se o leitor é um passo para longe da bola (20 pés ou mais perto) você deve estar em posição de negação total.

2.

Ver a bola e seu jogador em todos os momentos. Isso pode ser feito com a visão periférica ou imaginando sua cabeça está em um giro e você está constantemente girando-o para ver os dois.

3.

Determine a pista de passagem que a bola seria entregue ao seu adversário do manipulador de bola. A pista de passagem está em constante mudança como o seu jogador eo adversário com a bola em movimento.

4.

Posicione-se entre o manipulador de bola eo jogador que você está guardando. Você deve estar dentro de 2 a 3 metros dele / dela.

5.

Tem um pé mais próximo da pista do que o seu adversário eo outro pé no meio de seu corpo. Você deve estar em uma posição defensiva forte - em equilíbrio, sendo capaz de se mover em qualquer direção.

6.

Estenda seu braço para que sua mão está na pista de passagem.

7.

Posicione sua mão para que a palma da mão está virada para a bola. Isso permitirá que você para bater rapidamente uma bola para longe se ele entra na pista de passagem.

8.

Se a passagem for tentada para o seu leitor, o foco em apenas recebendo uma mão sobre ela, e depois ir buscá-la.

Dicas:

  • Seja consciente de que o seu leitor vai tentar ir backdoor em você - sempre tem um pé mais perto da pista do que o seu adversário para que você possa se recuperar rapidamente.
  • Se o seu oponente não pegar um passe, não se esqueça de fechar e jogar boa defesa de posição.
  • Como a equipe está na defesa negação, não é tanto a defesa ajuda disponível - os jogadores guardam a bola deve se certificar de que eles não se bater.