Como ir Alpinismo na China

China é uma região muito montanhosa, com espetaculares montanhas para escalar em todo o país. Alpinismo é uma tradição antiga. Muitas pessoas espirituais, como eremitas taoístas e monges budistas, seria escalar montanhas para descobrir a iluminação. Muitas das montanhas sagradas dos taoístas e budistas são acessíveis para os escaladores de montanha hoje. Leia para saber como ir alpinismo na China.

Instruções

1

Reserve um passeio de montanha de escalada através de uma agência, de preferência, uma empresa chinesa respeitável. Chinese locais conhecem os melhores locais e podem fazer acordos com os funcionários e também negociar o melhor preço, o que é uma forma de arte na China. Se um alpinista preferiu engrenagem para trazer para a China, permissões avançadas podem ser necessários.

2

Viagem ao Tibete e ao Planalto Qinghai. A área é conhecida localmente como a mãe de todas as montanhas. Há mais de 100 picos acima de 19 mil pés e 44 delas estão abertas para os escaladores. Permissão especial é necessária para visitar o Tibete, mas agências de turismo pode facilmente fazer os arranjos com antecedência. Apenas os profissionais podem enfrentar os picos com mais de 26 mil pés.

3

Escolha uma montanha por sua beleza cênica para a sua primeira aventura alpinismo na China. Montanha Huangshan ou Montanha Amarela, na província de Anhui é um dos mais espetaculares. Montanha Huangshan é bem conhecida por formações rochosas escarpadas e pinheiros retorcidos empoleirado acima vales cheio de nuvens. Há várias passagens até a montanha, mas considere os passos orientais para um passeio de quatro horas de subida até o topo.

4

Explorar a montanha sagrada taoísta do Tai Shan. Tai Shan é a casa do Stairway to Heaven 7000 passo. Tai Shan não é apenas o lar dos deuses taoístas, mas é em si uma divindade. A montanha é considerado um filho do Céu, como os próprios imperadores eram considerados, e mais de 70 imperadores chegaram ao monte para oferecer orações e respeito.

5

Suba uma das montanhas sagradas budistas da China. Existem várias montanhas budistas sagrados com quatro grandes montanhas sagradas em cada um dos quatro pontos cardeais: Pu Tuo Shan, no leste, Wu Tai Shan, no norte, Emei Shan, no oeste, e Jiu Hua Shan, no sul.