Como instalar um motor de popa Tanque de combustível

Alguns pequenos motores de popa, geralmente aqueles que produzem 5 cavalos de potência ou menos, tem um tanque de combustível instalado no bloco do motor do motor. O processo de instalação está longe de ser complexo, embora o método de montagem pode depender do tamanho e tipo do motor. Alguns motores exigem que você retire o mecanismo de arranque antes de remover o tanque de combustível. Neste caso, o processo é bem servido se o motor de arranque não é re-instalado até a substituição do tanque está completo.

Instruções

1

Posicione o tanque de combustível na bomba submersa. Para motores 5 cavalos de potência, comprimir o grampo de mola no final da linha de combustível e empurrar a linha para a válvula de combustível, deslize o grampo sobre a válvula e liberar o grampo. Se o motor não tem uma válvula de combustível, conecte a linha de combustível diretamente para o carburador.

2

Passe os parafusos no suporte que prende o tanque no bloco do motor. Aperte os parafusos com uma chave de fenda padrão fenda.

3

Posicione o motor de menor cobre necessária para o modelo específico e prenda-os com os seus parafusos de fixação. Recoloque a tampa do motor superior e prenda com o top trava da tampa.

Dicas:

  • Para os modelos de 5 cavalos de potência, passe o parafuso de fixação do tanque de combustível traseiro em seu orifício e aperte bem.
  • Para 3 modelos / 4 cavalos de potência, passe a três parafusos no tanque para os suportes de montagem e aperte bem.
  • Para 2,0 cavalos de potência para os modelos 3.5 cavalos de potência, passe os dois parafusos que prendem o tanque até a bomba submersa em seus furos e aperte bem.
  • Para todos os modelos, exceto 1999 e mais tarde 5 cv a 2 tempos, conecte a linha de combustível diretamente para o carburador, em seguida, desconecte-o do carburador.
  • Para 1999 e posteriores 5 cv 2 tempos, re-instalar o mecanismo de arranque após a montagem do tanque.