Como instalar o porto flutuante

Como instalar o porto flutuante


O nível de dificuldade de instalação de uma doca flutuante pode variar muito, dependendo de como você deseja instalá-lo. Há muitas opções a considerar ao decidir qual a melhor opção para você. Opções a considerar incluem a instalação do cais flutuante para uma doca de posição fixa existente, para outro doca flutuante, ao longo da costa, ou como entidade de livre flutuação. Qualquer uma dessas opções irá trabalhar para águas das marés ou áreas onde o nível de água muda por temporada. A forma real em que estas docas será instalado pode variar de acordo com a empresa que você comprar o seu cais de, assim que verifique as instruções do fabricante.

Instruções

Para um Existing Doca fixo

1.

Anexar estacas de tubos para o lado do cais existente de acordo com as recomendações do fabricante. (Ele geralmente envolvem enroscando um suporte a empilhamento de madeira existente.) As novas estacas irá ajudar a manter a doca flutuante no lugar, permitindo que o dock para mover-se com o nível de água. Você também pode querer dirigir as estacas de tubos de metal para baixo no fundo do mar para maior estabilidade. Como os novos pilares são usados ​​apenas para manter a doca de mover-se lado a lado e estão ligados à doca existente, você só tem que levá-los em profundidade suficiente para que não haja movimento lateral. Como regra geral, você deve evitar usar este tipo de empilhamento em águas mais profundas do que 12 pés.

2.

Deslize aros de tubo para baixo sobre a parte superior das pilhas de tubos.

3.

Anexar aros de tubo para o lado da doca flutuante. Alguns projetos estão disponíveis com alguma especificamente para o meio da doca e alguns para as extremidades do cais flutuantes. A maneira de fixar os aros para tubos irá variar dependendo do fabricante.

4.

Use pesados ​​empilhando aros para anexar a doca flutuante diretamente para o cais fixo existente. Estes aros pode deslizar sobre o topo das estacas existentes do cais fixo, ou anexar encaixando em torno de estacas abaixo do convés.

Para Outra doca flutuante

5.

Anexar chuteiras para cada um dos cais flutuantes por meio de parafusos de condução ao longo dos cabos para o dock.

6.

Amarre as docas com corda envolvendo a corda com firmeza ao redor de cada um dos grampos. Você também pode querer adicionar amortecedores a cada uma das docas. Este é um reparo barato e rápido para conectar dois docas flutuantes.

7.

Anexar conjuntos deslizantes para as docas. Conjuntos de slides são uma peça de hardware que anexar as duas docas, dando as docas de um ponto fixo. Os conjuntos deslizantes funcionam de forma semelhante aos aros de tubo, uma vez ligados às docas e são capazes de deslizar ao longo estacas. Eles estão ligados ao longo da borda compartilhada das duas docas. A quantidade necessária e como eles são ligados variam dependendo do fabricante e do tipo de docas sendo ligado. Parafusos ou porcas são as opções mais comuns, no entanto.

Ao longo da linha costeira

8.

Determine onde você estará colocando sua doca e dirigir estacas de metal no fundo do mar. Como você está instalando uma doca flutuante que não está suportando qualquer peso, as pilhas só precisam ser inseridos longe o suficiente para que eles não mostram qualquer movimento lateral. É uma boa idéia de ir mais longe, uma vez que chegar a esse ponto, no entanto. A quantidade de empilhar você manter acima da água varia de acordo com as recomendações do fabricante do seu cais flutuante. Você pode querer usar uma broca para ajudar a instalar as pilhas e verifique se eles são resistentes.

9.

Deslize aros tubos sobre os pilares, em seguida, anexar os aros para a doca flutuante com parafusos. Alternativamente, você pode começar com os aros em anexo e dirigir os pilares verticalmente para baixo através dos aros.

10.

Deslize um pedaço de tubo de PVC sobre o metal se acumulando para fins cosméticos.

Dicas:

  • Anexar âncoras para as docas. Utilize pelo menos um, e não se esqueça de fornecer uma folga suficiente para a doca para flutuar nos mais altos níveis de água. Use uma corrente ou corda marine-grade para conectar as âncoras para o dock. Estes podem ser unidos ao longo da borda, assim você terá acesso a eles quando você precisa de trazer a doca para a temporada.