Como iniciar um programa de esportes para crianças autistas

Como iniciar um programa de esportes para crianças autistas


O autismo é um transtorno invasivo do desenvolvimento que normalmente aparece antes de uma criança gira 3 anos de idade. Os diagnósticos de autismo, síndrome de Asperger, demora-sem outra especificação (PDD-NOS), Transtorno de infância e transtorno invasivo do desenvolvimento de Rhett disintegrative estão incluídos nos transtornos do espectro do autismo. Os meninos são quatro vezes mais propensos a serem diagnosticados do que as meninas. O autismo afeta regiões de desenvolvimento do cérebro de interação social, habilidades de comunicação e funcionamento intelectual resultando em déficits na comunicação, interação social e atividades de lazer. Muitos programas de remediar as necessidades educacionais da criança autista dentro e fora da sala de aula; No entanto, os pais têm encontrado poucos recursos disponíveis que oferecem programas de aptidão física e esportes para crianças autistas. Sports ensinar habilidades sociais e diminuir comportamentos tais como estimulação, bater a cabeça e girando objetos.

Instruções

1.

Selecione o esporte ou esportes para o programa. Leve a moderada crianças autistas gostam de esportes da equipe, enquanto as crianças de baixa funcionamento podem se beneficiar de atividades não-estruturadas, como corrida ou natação ou artes marciais.

2.

Selecione um local para o seu programa de esportes. Considere locais centros comunitários, escolas e igrejas que podem fornecer um amplo espaço para as crianças autistas e os adultos que será que os assistem.

3.

Entrevista e contratar os adultos que têm conhecimentos relacionados ao autismo e atletismo para trabalhar com as crianças. Considere a colocação de anúncios on-line e em jornais locais para encontrar pessoas qualificadas.

4.

Projetar e distribuir panfletos com informações sobre o programa de esportes. Distribuir panfletos em bibliotecas, escolas, igrejas e organizações locais de autismo. Criar um site e colocar anúncios no jornal local para anunciar o seu programa.

5.

Solicitar doações monetárias dos membros de sua comunidade. Conte com a ajuda de seus apoiadores para organizar bazares e outros eventos de angariação de fundos.

6.

Comprar uniformes e equipamentos. Pergunte esportivos varejistas de bens, se os descontos estão disponíveis. Fardas deve ser o mais confortável possível para garantir que as crianças vão usá-los.

7.

Anunciar uma data de início e permitir que os pais interessados ​​a registar os seus filhos para o seu programa de esportes. Use um site e anúncios de jornal para compartilhar detalhes específicos sobre as datas, horários, custos e suprimentos e equipamentos necessários.

8.

Consulte um advogado para fornecer uma renúncia de responsabilidade para os pais para assinar. A renúncia libera-lo de responsabilidade legal, se uma criança é ferida relacionada à participação nos programas.