Como Iniciar um Negócio Corrida

Começar um negócio de corrida oferece uma série de experiências emocionantes, e potencial para fazer um casal de dólares como parte do negócio. Vamos quebrar as oportunidades, e dar-lhe alguns prós e contras para se apoiar como você fazer a sua mente.

Instruções

1

Primeiro você tem que definir que tipo de corrida de negócio que você quer. Há todos os tipos de séries que variam de série anão, a série de carros esportes, a série de stock car, e os custos são variáveis. Assim, descobrir onde você está tentando ir antes de ir lá.

2

Em segundo lugar, escrever um plano de negócios. Coisas para pensar são: qual é a sua visão para o negócio? Que tipo de produto que você vai oferecer? Ou quanto dinheiro você precisa para começar, então o quanto você terá de enfrentar o período entre um dia e no dia 365. Neste caso, foi dito que a corrida é o processo de "fazer uma pequena fortuna de um grande . " Então, você quer ter certeza de que você será capitalizado adequadamente durante os primeiros dias.

3

Depois de ter seu plano de negócios em mãos, como você sabe que o que você está pensando é "bom" pensando? É o som plano? Aqui você pode confiar em amigos e familiares que estão no negócio. Ou se você não sabe qualquer um que esteja, tomar o seu documento para o gerente do banco e ter-lhe dar uma olhada nisso.

4

Após o seu plano foi revisto e descobriu som, você pode pedir empréstimo oficial do seu banco para manipular a solicitação. Depois de ter seu dinheiro, localizar uma loja e garantir um contrato de arrendamento. Em seguida, identificar e comprar o equipamento necessário para o seu funcionamento.

5

Depois que você está tudo pronto na loja, você pode começar indo em seu primeiro carro. Depois disso, é realmente uma questão de competir, competir e competir. É claro que no caminho você vai precisar contratar um motorista, pessoal de apoio, escritório ajuda e uma pessoa de relações públicas para lidar com o seu marketing, mas em geral o negócio de corrida é sobre a competência. Então, divirta-se e nunca se esqueça de que há milhões de rapazes e moças lá fora que gostariam de trabalhar em motorsports se eles só tiveram uma oportunidade.