Como importar carros para Malta

Como importar carros para Malta


A importação de um carro para Malta pode ser demorado e caro. Impostos de importação são frequentemente mais elevados do que o valor do próprio veículo, a menos que ele é novo, e mesmo assim os custos são frequentemente proibitivos. Não há maneira de contornar o imposto de importação se você for um nacional maltesa; no entanto, existem várias maneiras de os estrangeiros podem legalmente evitar pagar esses direitos elevados, tanto no curto prazo e no longo prazo. Comprar um carro em Malta pode ser um negócio caro, também, por isso, se você está visitando para seis meses ou menos, pode valer o seu tempo de tomar o seu próprio carro.

Instruções

1

Visite a ilha com o seu carro com um visto de turista. Quando você chega no porto de Valletta, pedir um passe de seis meses para o seu carro. Você está legalmente autorizado a mantê-lo na ilha durante seis meses. Manter este pedaço de papel com você para mostrar se você está parado pela polícia. Certifique-se de seus papéis do seguro estão em ordem, e que o imposto de circulação a partir do seu país de origem é atualizado. Seu carro pode ser apreendido legalmente se estes estão fora de data e você vai ter que pagar uma taxa diária. Quando seus seis meses são-se, você terá que levar o seu carro para fora do país por pelo menos mais seis meses ou pagar os direitos de importação exigidos.

2

Obter um visto de trabalho, se você está planejando para trabalhar em Malta e quiser manter o seu carro estrangeiro legalmente na estrada. Em seguida, você tem direito a usar o seu carro para a duração do seu visto de trabalho. O visto de trabalho geralmente são renovados anualmente. Leve uma cópia de seu passaporte, o seu contrato de trabalho e visto de trabalho assinada, documentos de registro do carro, uma cópia do seu seguro automóvel e disco imposto de circulação para o Departamento de Transporte em Floriana. Eles vão te dar papéis para preencher e emitir-lhe com um disco para colocar no pára-brisas, mostrando-lhe estão legalmente autorizados a conduzir o seu veículo estrangeiro na ilha. Tenha em mente que você não tem permissão para emprestar seu carro para qualquer outra pessoa. Você é o motorista só é permitido. Você ainda tem que certificar-se de disco de imposto do seu próprio país está atualizado e seu seguro é válido.

3

Aplicar para a residência permanente. Quando este for aceite, você está autorizado a trazer um veículo estrangeiro por pessoa. Este é livre de impostos, então você está autorizado a modificar suas placas estrangeiras para os malteses, sem incorrer em encargos de importação. No entanto, quando você vender o veículo, você vai ser obrigado a pagar o imposto sobre ele. Leve o seu papéis de residência permanente, passaporte e documentos do carro para o Departamento de Transporte em Floriana, e eles vão registrá-lo como um carro maltês com novos papéis e você terá uma nova placa de licença maltesa.