Como identificar Wolverine Tracks

Como identificar Wolverine Tracks


Wolverines lembram ursos, apesar de serem menores em tamanho. Vivendo em florestas montanhosas, Wolverines caçar uma grande variedade de mamíferos, tanto pequenos como grandes. Wolverines permanecer ativo durante todo o ano, vivendo sozinho e proteger seu território contra intrusos. Ao observar pistas no deserto, você pode identificar faixas wolverine pela sua forma, tamanho e pelo padrão das impressões no solo ou na neve.

Instruções

1.

Olhe para a seqüência de controle do wolverine. Por causa da marcha de um wolverine como ele se move através do deserto, a seqüência faixa mais comum apresenta três impressões sobre o solo ou neve (duas patas criar a impressão média como Wolverine movimentos). Menos comum, mas possível, você pode encontrar seqüências de faixa de quatro ou duas impressões, dependendo de quão rápido o wolverine está se movendo.

2.

Observe o tamanho das impressões. Cópias da parte dianteira de Wolverines maduros em média entre 4 e 5 polegadas e traseira impressões em média entre 3 e 4 polegadas.

3.

Conte os dedos dos pés - faixas wolverine têm cinco dedos com garras. Impressões de alta qualidade irá mostrar todos os cinco dedos, uma impressão de menor qualidade pode não mostrar o quinto dedo do pé e garra. Diferenciar entre Wolverine eo lince faixas porque as faixas de lince mostrar apenas quatro dedos, sem garras. Trilhas do lobo mostrar quatro dedos com garras.

4.

Observe o bloco interdigital sob os dedos dos pés - esta almofada se assemelha a um chevron. Sob este tapete, olhar para o teclado metacarpo na parte inferior da faixa. Esta almofada é geralmente visível sobre os trilhos da frente, mas não as faixas traseiras devido à marcha do wolverine.

Dicas:

  • Wolverines viajam frequentemente ao longo dos mesmos caminhos ou trilhas como eles caçam para alimentar. Wolverine faixas que cobrem uma grande distância aberto frequentemente aparecem em ângulo porque o animal atravessa o solo movendo diagonalmente.