Como identificar um Cornelius Keg

Como identificar um Cornelius Keg


Barris Cornelius são altos, recipientes alongados composta de metal que são projetados para armazenar e dispensar cerveja. Eles são comumente usados ​​por produtores caseiros. O nome Cornélio vem do fabricante original dos recipientes, o "IMI Cornelius Company." Os barris foram inicialmente usado extensivamente na indústria de refrigerantes, mas atualmente são vistos principalmente entre hobbyists home-cerveja. Graças ao seu design comum, há um par de maneiras em que se pode identificar um barril de Cornelius.

Instruções

1

Identificar o tipo de material o barril é feito de. Um barril Cornelius é construído a partir de aço inoxidável, em forma de um cilindro de altura magro. Há tipicamente três diferentes tamanhos de barris: 3, 5 e 10 litros cilindros; o mais comum é o modelo de 5 galões. Emprestando a sua popularidade entre os cervejeiros home, 5 litros é o tamanho do lote médio de casa fabricado cerveja.

2

Procure por aberturas no barril. Cornelius barris têm três aberturas na parte superior do cilindro. Eles incluem um grande furo central, que só pode ser aberto quando o barril não está sob pressão, e dois furos menores que contêm válvulas que podem ser abertos quando uma mangueira com um encaixe é unido a eles. A abertura central, é utilizado para o enchimento do barril de líquido e as duas aberturas mais pequenas são utilizados para distribuir líquido.

3

Inspecionar os conectores que estão ligados aos dois orifícios menores. Um barril Cornelius contará com um dos dois tipos diferentes de conectores: um pin-lock ou o bloqueio de bola. No passado, barris pin-lock foram utilizados pela Coca-Cola e barris bola-lock foram utilizados pela Pepsi. Para determinar qual tipo de bloqueio está em um barril, olhar atentamente para a conexão no buraco. Barris Pin-lock usar pinos de metal que se estendem horizontalmente a partir do buraco, segurando o conector no lugar. Barris bola-lock utilizar sulcos ao redor do furo do cilindro que são então tomados de pequenas bolas de metal localizados no conector. Normalmente, bola-lock Cornelius barris são mais comuns do que os modelos pin-lock.

4

Olhe para dentro do cilindro. Um dos pequenos buracos, o chamado "gás-in port" contará com um tubo curto que não vai tocar o líquido dentro. O outro buraco pequeno, chamado de "porta-líquido para fora", contará com um longo tubo que vai chegar ao fundo do barril. Quando o dióxido de carbono é forçado para dentro do "gasoso na porta", que irá empurrar o líquido a partir do fundo do barril, para fora na "porta-líquido para fora", distribuindo assim a bebida.