Como identificar sinais de trânsito

Quando o carro se tornou popular no início dos anos 1900, grupos privados correram para colocar sinais nas estradas populares para alertar os condutores para perigos e oferecer direções. Isto resultou numa ampla gama de sinais sem formas ou cores padrão. As primeiras normas de sinalização rodoviária veio do Mississippi Vale Associação dos Departamentos da estrada em 1932. Hoje, existem centenas de tipos de sinais de trânsito nos Estados Unidos.

Instruções

1

Identificar a forma do sinal. Algumas formas são usados ​​para apenas um tipo de sinal. Octagons são usados ​​exclusivamente para sinais de parada, círculos de sinais de aviso da estrada de ferro de avanço, X é para cruzar trilhos de trem, de triângulo equilátero que aponta para baixo para os sinais e galhardetes de rendimento para as zonas de proibição de ultrapassagem. Outras formas denotar uma categoria de sinais. Os diamantes são usados ​​para sinais de alerta, retângulos com um lado vertical estão mais disponíveis para os sinais de regulamentação, retângulos com um lado mais horizontal são como sinais de orientação e sinais de controle de tráfego temporários, e trapézios são para parque e recreação sinais nacionais. Pentágonos são usados ​​para sinais de alerta antecipado para as escolas e marcadores condado de rota.

2

Identifique a cor de fundo do sinal. Um sinal preto indica uma rua de mão única. Vermelho significa que a abrandar porque ele só é usado em parada e sinais de rendimento. Laranja é usado para sinais de controlo de tráfego temporários. O amarelo é usado em sinais de alerta permanente, incluindo as que surgem perto de escolas. Verde é usado para placas informativas e aos motoristas para estacionamentos dirigir. Sinais azuis contar os viajantes onde encontrar alojamento, comida e combustível. Brown é para parques, parques de campismo e atrações culturais. Sinais brancos são os sinais de regulamentação.

3

Leia a escrita na placa ou olhar para a foto se a cor ou a forma não identificou o que ele está tentando se comunicar. A maioria dos sinais são fáceis de descobrir com base na escrita --- por exemplo, limite de velocidade ou "Do Not Enter" sinais --- ou por gráficos que alertam contra inversões de marcha ou drivers diretos para mesclar.

Dicas:

  • Se você é incerto o que significa um sinal, diminua a velocidade até que você entenda a sua mensagem ou estão certos de que não há perigo à frente.
  • Um sinal de velocidade consultivo é indicado por um retângulo amarelo. Eles costumam avisar de curvas perigosas ou colinas. Especialmente em condições perigosas, como chuva ou neve, os motoristas devem prestar atenção aos avisos postados em tais sinais.