Como identificar pássaros britânicos selvagens

Como identificar pássaros britânicos selvagens


A ornitologia é uma forma popular de estudo da vida selvagem na Grã-Bretanha. Você não tem que saber muito sobre aves para desfrutar de observá-los, mas a curiosidade geralmente leva um birdwatcher novato querer identificar as diferentes espécies que ele vê em seu jardim ou no parque local. Peritos usam uma série de orientações para ajudá-los a concluir o que é que eles estão observando, tudo o que pode ser lembrado e executado.

Instruções

Identificação

1.

Familiarize-se com o seu guia de campo para que você possa encontrar rapidamente as páginas com as ilustrações de todas as opções possíveis para as aves que você Spot. Em alguns guias, por exemplo, as aves são classificados por suas famílias, enquanto em outros eles são seccionadas pelo tipo de local que eles são encontrados em.

2.

Observe o tamanho, a forma e as características específicas do pássaro. Também tomar conhecimento do bico, pernas, asas e forma do corpo. Raptors, por exemplo, tem contas em forma de gancho e curvas, garras afiadas para rasgar a carne, enquanto bicos das aves pernaltas são geralmente longos e planos.

3.


Gralhas são pequenos corvos com uma notável "hood" cinza e olhos brancos.


Observe a coloração e padronização na parte de trás e as asas, as partes inferiores, a cabeça e a cauda. Isso pode ser difícil de má luz, mas tente escolher quaisquer marcas corporais ousados ​​como um peito vermelho (British) do robin ou os "wingbars" azuis do jay. Um pássaro todo preto, por exemplo, aparentemente menor do que uma gralha ou torre, pode ser confirmado como uma gralha pelo cinza em sua nuca. Asa e cauda plumagem é vital na identificação de várias espécies como um retrovisor é muitas vezes tudo o que você pode ver.

4.

Preste atenção ao movimento e comportamento da ave. No chão, algumas espécies hop, como melros, enquanto outros caminhar ou correr, como estorninhos, e alguns fazem todos os três, como gralhas. Aves de natação podem ser diferenciadas pela forma como eles se movem através da água. Em vôo, pássaros maiores, por vezes, ter lentos, batidas de asas pesadas como garças cinzentas e as gaivotas maiores. Tentilhões e pica-paus obrigado cima e para baixo, e os pombos são rápidos e diretos. Observe quaisquer maneirismos peculiares, como a cauda abanando de wagtails ea pairar, muitas vezes ao lado da auto-estrada, de falcões.

5.

Leve em consideração o ambiente. Embora existam mais de 100 espécies de aves encontradas na Grã-Bretanha, eles podem ser divididos em tipos de habitat em que vivem. Cerca de 15 espécies tipicamente habitam os jardins suburbanos britânicos, como o pardal, estorninho, melro, pombo torcaz, robin e vários membros das famílias tit e Finch. É importante conhecer quais as aves são encontradas em quais locais, sejam eles da floresta, planalto, litoral, de água doce, pântanos, etc, para que o desconhecido se torna mais perceptível. Você também deve estar ciente de que algumas aves mudar em diferentes épocas do ano.
Os pássaros comuns em terra na Grã-Bretanha incluem (do menor para o maior) o tit azul, pardal, melro, pombo feral, Gralha e faisão. Em água doce pode encontrar moorhens, patos selvagens e cisnes mudos. E na costa há gaivotas de cabeça preta menores e gaivotas maiores.

6.

Ouça os cantos de pássaros e músicas. Algumas aves são tão parecidos na aparência que o barulho que eles fazem é a única maneira de distingui-los, como a toutinegra salgueiro eo chiffchaff. Isto é particularmente fundamental em áreas da floresta onde o canto dos pássaros podem ser ouvidos ao seu redor na primavera e verão, mas muito menos aves são visíveis.

7.

Procurar um especialista. Se você ainda tiver dificuldade em identificar um pássaro, é uma boa idéia para fazer anotações e depois perguntar a um especialista. Tente aprender os nomes corretos para as partes do corpo da ave.

Dicas:

  • Se você estiver em uma área onde você é provável ver espécies desconhecidas de aves, você pode querer levar sua câmera como uma foto pode ajudar a identificar o pássaro mais tarde.
  • Note-se que muitas vezes há diferenças de cor entre imaturos e adultos, por vezes tornando-as parecem ser espécies diferentes. Algumas aves também mudar a plumagem de acordo com as estações do ano. O seu guia de campo deve ajudá-lo com isso.
  • Aves, por vezes, transformar-se em lugares improváveis. Enquanto a maioria dos guias de campo indicam que peregrinos ninho em torno de falésias costeiras, um fenômeno recente tem visto eles ninho em edifícios altos no meio dos centros urbanos.