Como identificar Faixas Leão de montanha

Os leões de montanha são animais magníficos para ver em estado selvagem. Alguns caçadores procurá-los para o desafio da caça outro predador, enquanto os proprietários de terras monitorá-los para proteger seu gado, animais de estimação e familiares. O processo de eliminação é a melhor maneira de identificar faixas leão de montanha. Estes passos mostram-lhe como começar por afastar trilhas do cão e, em seguida, eliminar outras espécies de gatos até que você possa identificar com segurança o leão da montanha. Leia para saber mais.

Instruções

1

Verifique a existência de garras nas faixas. Trilhas do cão ou caninos sempre mostrar as garras. Os membros da família dos felinos pode retrair suas garras para mantê-los afiados. A menos que eles estão executando ou atacando você não verá marcas de garras nas pistas.

2

Examine a almofada do calcanhar. A borda traseira de faixas gato tem três lobos, enquanto cão acompanha só tem dois. Na borda da frente há um único lobo para cães e um duplo para gatos. No geral, as impressões caninos são em forma oval e estampas de gatos estão mais próximos até mesmo círculos.

3

Olhe atentamente para os dedos dos pés. Em impressões gato dedos dos pés da frente não estão alinhados uniformemente. Dedos felinos têm uma forma de lágrima, enquanto dedos caninos têm uma forma triangular.

4

Meça a pista. O melhor indício de que um leão da montanha fez uma trilha é o seu tamanho. Adulta leões da montanha deixar faixas que são 3-5 centímetros de comprimento. A almofada também é grande em relação aos dedos dos pés e mais largo que a trilha é longa.

5

Distinguir a faixa de um lince de. Faixas Lynx são um pouco menores do que uma montanha de leão. O excesso de pele que normalmente obscurece os dedos dos pés em faixas de lince é a maneira mais fácil de identificar um faixas de lince.

Dicas:

  • Os leões de montanha são também chamados de pumas, panteras e pumas.
  • Tenha cuidado quando você estiver no país leão. Apesar de ataques de leões de montanha são raros, eles acontecem a cada ano. Evite ficar perto e nunca seguir sozinho.