Como identificar Cavalo abuso

Quando um cavalo de corrida é vencer na pista parece que seus proprietários e treinadores tratar é como um objeto precioso. Infelizmente, a verdade é que muitos cavalos de corrida são maltratadas e abusadas, a fim de levá-los a executar em um nível mais elevado. As coisas ficam ainda piores quando um cavalo vencedor começa a perder e os proprietários não querem investir dinheiro na atenção básica. Siga estas etapas para identificar o abuso de cavalos de corrida.

Instruções

1

Procure por vergões, cicatrizes, marcas de queimaduras e outros sinais de espancamento. Uma das formas mais comuns de abuso é o uso excessivo de chicotes e aguilhões eléctricos para bater o cavalo.

2

Embora os indivíduos não podem realizar testes de drogas, funcionários pista de corrida pode. Assim como os atletas humanos profissionais, alguns cavalos de corrida são submetidos a drogar perigosa e até cruel. Cavalos que se submetem a mudanças comportamentais ou mudanças bruscas de desempenho pode ser drogado e oficiais da trilha deve testá-los.

3

Procure por lesões. Alguns proprietários e treinadores cavalos de corrida que estão lesionados ou doentes. Procure por claudicação, casacos maçantes, olhos baços, letargia, falta de apetite ou como sinais de que um cavalo de corrida é ferido ou doente.

4

Procure por sinais de negligência. Cavalos que estão abaixo do peso, têm olhos e casacos sem brilho, cabelo desgrenhado de comprimento e são letárgico pode estar sendo negligenciado.

5

Fique de olho em vida pós-corrida do cavalo. A maioria dos abusos graves cometidos contra cavalos de corrida ocorre após eles são vida útil corrida acabou. No caso improvável de que um proprietário mantém um cavalo, uma vez que não pode correr, o cavalo é muitas vezes negligenciada. Sinais de vermes, colite e condições geralmente precárias indicar abuso. Além disso, tente controlar as condições pós-carreira de um cavalo desde cavalos muitas vezes são vendidos para a experimentação, alimentos para animais e outras atividades abusivas.