Como identificar aves canoras

Pássaros canoros pertencem a uma ordem de aves classificadas como passeriformes, também conhecido como empoleirar aves. Esta ordem de aves é o maior e inclui até 5.100 espécies de aves canoras separadas em todo o mundo. Observadores de pássaros usam uma variedade de maneiras de identificar pássaros; esses métodos envolvem olhar, ouvir e tomar notas cuidadosas.

Instruções

1.

Estude a silhueta do Songbird. Esta é uma prática comum entre os observadores de aves, porque ficar perto o suficiente para qualquer ave para ter uma idéia absoluta de seu tipo pode ser difícil. Observe a partir de uma distância pássaros que estão no topo das árvores, linhas telefônicas, fenceposts, chaminés, em vôo e em outros lugares onde você pode obter uma boa visão do seu contorno. Muitas espécies de aves - como andorinhas, pardais, gralhas e buntings - têm silhuetas distintas. Use seu livro guia de aves, o que, invariavelmente, mostra estas silhuetas.

2.

Preste muita atenção ao comportamento da ave. Pássaros canoros agir de determinada maneira para a sua espécie. Por exemplo, engole swoop e mergulhar através do ar como eles capturam insetos na asa. Aves como o chapim preto-tampado, muitas vezes são vistos entre os galhos de árvores coníferas, como pinheiros.

3.

Use programas de computador que têm extensas gravações da canção do pássaro. Por exemplo, birdJam tem mais de mil sons de pássaros e irá permitir-lhe identificar as aves quando você ouvi-los.

4.

Tome nota das marcas de campo de todos os pássaros que você está tentando identificar. As marcas de campo são os padrões, cores, marcas e outros recursos no corpo de um pássaro. As marcações em áreas tais como a cabeça, pescoço, asas e da barriga são particularmente importantes. Consulte quer seu livro-guia ou um site como o All About Birds para identificar positivamente a amostra.