Como identificar as partes de uma espada

Por milhares de anos, as espadas eram uma arma militar comum. Até algumas centenas de anos atrás, um militar vestido formalmente não foi considerado polido sem uma espada pendurada ao seu lado. Espadas são a razão pela qual ainda montar cavalos à esquerda, embora a maioria das pessoas não sabe a quillon a partir de um ponto fraco.

Instruções

1

Comece na ponta da lâmina e segui-lo ao cabo, observando o seguinte: o "back" é a borda maçante da lâmina. No entanto, algumas espadas são afiadas em ambas as bordas, tornando-os "de dois gumes." O "ponto fraco" é a porção superior da lâmina; que muitas vezes tem a "mais completa", ou uma ranhura central rasa que funciona o seu comprimento. O "forte" é a porção inferior da lâmina, e a "ricasso" é a secção da lâmina opaca apenas acima da cruz.

2

Mover para baixo para a alça e observe os seguintes recursos: o "guarda" é entre a lâmina eo cabo. Ele pode ser de vários projetos, mas que está destinado a proteger o usuário contra o adversário. O "aperto" é o identificador adequado, e o "alças" é o contra-peso no final. O "tang" é a seção oculta da lâmina que corta a aderência e atribui ao pomo. O "cabo" é o termo coletivo para a cruz-de-guarda, aderência e com alças.

3

Identificar as características especiais da espada: um guarda que forma uma cruz estendida perpendicular à lâmina, ou que as curvas e às vezes se ramifica em direção ao pomo é chamado de "quillon." Os pequenos anéis ocasionalmente ligado ao quillon e que você quebrar um dedo através de alavancagem são "annelats."