Como identificar as aves em um Birdfeeder

Atrair pássaros para um birdfeeder em seu quintal não é difícil, mas identificar corretamente cada ave que vem para comer lá requer algum nível de especialização. Com pouco ou nenhum conhecimento sobre espécies de aves, uma pessoa ainda pode se tornar perito em reconhecer uma ave de outra, seguindo algumas regras simples. Com a ajuda de um guia de campo abrangente e por saber o que apresenta a chave, você pode satisfazer a sua própria curiosidade e identificar as aves que utilizam seus alimentadores.

Instruções

1.

Compre um guia completo para as espécies de aves que vivem na sua região do país. Certifique-se de obter um guia específico de uma região, como isso vai lhe poupar um monte de tempo quando folheando-o; você não terá que eliminar as espécies que não existem em sua área. Invista em um par de binóculos para obter um melhor olhar para as aves. Mantenha um bloco e caneta à mão para fazer anotações para um estudo mais aprofundado, após as folhas de aves.

2.

Note-se a aparência geral da ave. Um pássaro em um alimentador normalmente lhe dará um olhar demorado para ele como ele pega através das sementes. Concentre-se nas principais cores do pássaro e depois olhar para as cores da cabeça, de acordo com as partes, cauda e asas.

3.

Observe o comportamento da ave. Algumas espécies vão agir da mesma em um alimentador. Um chapim tufos, por exemplo, normalmente pega uma semente e, em seguida, voa para um poleiro nas proximidades de uma árvore ou arbusto antes de retornar. Ao observar o comportamento, você pode ter uma ferramenta extra para ajudar a identificar o pássaro.

4.

Julgar o tamanho da ave. Isso vale bastante maneiras para determinar entre aves semelhantes em um guia de aves. Julgue um pássaro desconhecido contra espécies com as quais você está familiarizado. Se você está familiarizado com o quão grande é a robin, você pode empregar esta informação para identificar um pássaro do mesmo tamanho ou quando se olha nos guias para as aves que você sente são ligeiramente maiores ou menores do que um tordo.

5.

Concentre-se no tamanho das diferentes partes do corpo de um pássaro desconhecido em seus alimentadores. O tamanho da cabeça em relação ao resto do corpo, o comprimento das pernas, pescoço, asas e conta e a forma da ave são todas as pistas para a sua identidade.

6.

Tenha em mente o habitat onde o alimentador de pássaros é e da época do ano, quando você observar a ave. Você não esperaria espécies da floresta em um cenário urbano quintal, por exemplo. Ao saber que espécies estão em sua área no momento em que você vê-los você pode eliminar outros como uma possibilidade. Guias de pássaros vão incluir esta informação sobre se um pássaro é residente durante todo um ano "ou se migra para o sul quando arrepios de frio em.