Como ID Genetically Engineered Fruit

Tem havido muita controvérsia em torno alimentos geneticamente modificados, especialmente produzir. Enquanto os consumidores estão preocupados com as diferenças de frutas geneticamente modificadas e as que são tradicionalmente cultivadas, a Food and Drug Administration (FDA) não sente que eles são diferentes o suficiente para precisar de teste especial ou rotulagem. Utilize estes passos para aprender o que você está olhando para a próxima vez que você estiver na seção do produto do seu supermercado.

Instruções

1

Pergunte ao gerente de seu supermercado local se comprar e transportar frutas geneticamente modificadas. Uma vez que o FDA não exige a rotulagem pode ser virtualmente impossível dizer a diferença entre frutas geneticamente modificadas e frutas tradicionalmente cultivadas.

2

Verifique o número de preço Look Up (PLU) na fruta. Em frutos individuais esta é a etiqueta na peça de fruta. Em sacos, verifique o código UPC ou em molhos de frutas, procure um tag. Se o número é de 5 dígitos é orgânica ou geneticamente modificado. Engenharia genética início fruto de PLU com um "8". Se você não tiver certeza sobre isso, pergunte ao seu caixa para olhar o item para cima para que você possa ter certeza.

3

Fale com o seu carrinho de fruta local ou mercado do fazendeiro para perguntar o que eles sabem sobre geneticamente modificadas (GM) frutos. Pergunte-lhes se eles GE seus frutos.

4

Pergunte ao seu médico ou nutricionista quais informações eles têm sobre a identificação de frutas transgênicas. Eles podem saber algo que ainda não foi liberado ao público. Eles também podem ter uma opinião sobre se você deve ou não consumir frutas transgênicas.

Dicas:

  • Se você gostaria de ver as diretrizes mais rigorosas em frutas e alimentos transgênicos, entre em contato com o FDA ou escritório do seu congressista local.
  • Você tem o direito de saber o que você está comendo. Enquanto, a FDA pode não acho que haja qualquer mal em comer frutas GE, tem havido casos de pessoas que desenvolvem alergias graves aos alimentos onde tinham nenhuma antes.