Como Guarda Pick & Roll

A pick and roll (ou tela and roll) é um dos jogos mais antigos e populares no basquete. O objetivo é fazer com que um jogador aberto por um tiro fácil. A ballhandler se move em direção a um companheiro de equipe que define a escolha por estar no caminho de um jogador de defesa. O defensor, então deve escolher entre guardar o ballhandler ou a máquina de raios X. A escolha do defensor faz ou vai deixar o ballhandler aberto para atirar ou o companheiro de equipe aberta para receber um passe (o rolo). Existem várias defesas para o pick and roll.

Instruções

1

Outrun o ballhandler. Um zagueiro rápido que vê um pick and roll a ser criada pode derrotar o jogo ao vencer o ballhandler para o local da escolha. O resultado é que o defensor permanece entre o ballhandler eo companheiro de equipe.

2

Barriga-se ao ballhandler. Aqui um defensor qualificado fica muito próximo ao ballhandler (barriga para cima). O zagueiro corre o risco de cometer uma falta ou ser atropelada por um ballhandler qualificado. Se bem sucedida, no entanto, o defesa pode prevenir o pico de ser definida.

3

Puxe um interruptor duplo. O defensor se permite ser escolhido fora, mas seu companheiro de equipe se move simultaneamente para guardar o ballhandler. Isso, no entanto, pode levar a sérios desajustes de altura a menos que o companheiro de equipe e ballhandler chegar perto o suficiente novamente para permitir que os defensores para voltar para sua cobertura original (o interruptor duplo).

4

Armadilha do ballhandler. A pessoa que guarda a máquina de raios X se move por trás da escolha de cortar a ballhandler. Defensor do ballhandler pode então fechar em, resultando em uma equipe dupla que deve impedir que um passe ou remate. Os demais defensores devem cair em uma zona de defesa, abrangendo as linhas de passe. O risco é que companheiro de equipe do ballhandler será brevemente aberto para um passe.