Quando você treina um time de beisebol da juventude, muitas vezes você tem que ir através do processo de eliminatórias antes da temporada. Enquanto este é um período tenso para os jogadores, também é difícil para a comissão técnica, que tem de tomar decisões difíceis que podem perturbar os jovens atletas. Ao classificar o talento nos testes de beisebol da juventude, é importante olhar não apenas sobre-the-campo fundamentos de cada jogador, mas também a sua compreensão do jogo e sua atitude.
Instruções
1
Ter um treinador, voluntário pai ou arremesso jarro para os jogadores, enquanto você observar suas tendências na placa. Observe os jogadores que atingiram o poder e aqueles que fazem contato duro consistente. Imaginem o jogador que bate neste estilo durante um jogo e tentar avaliar quantos de seus hits seriam sucessos de base. Observe que os jogadores balançar com seus corpos e que apenas usar suas armas. Atribua a cada jogador uma carta grau, com "A" sendo excelente.
2
Divida os jogadores em jogadores de linha e infielders, quer com base nas posições que deseja jogar ou seus tipos de corpo. Coloque uma defesa no campo e tem um treinador ou pai voluntário bater bolas para os jogadores de forma aleatória. Para os jogadores de campo, observe como limpa cada jogador campos a bola e joga para a primeira base. Para os jogadores de linha, observe que os jogadores rotineiramente pegar a bola com facilidade e jogá-lo rapidamente de volta para o campo interno. Atribuir notas carta a cada jogador.
3
Colocar os jogadores em pares e instruí-los a jogar bola. Caminhe entre os jogadores e perceber que estão tomando o exercício a sério. Em níveis Juventude do jogo, muitos jogadores se distrair e pode parar de jogar catch ou começar a falar. Atribuir a cada jogador uma série carta com base em sua capacidade de seguir as instruções. A nota "A" significa que o jogador está jogando bola e conversando minimamente.
4
Forre todo o grupo de eliminatórias por trás home plate e instruí-los a correr para a primeira quando você dá uma sugestão. Use um cronômetro para anotar o seu tempo de casa para o primeiro lugar, em seguida, marcar o tempo de cada jogador ao lado de seu nome em um pedaço de papel. Repita o exercício com os jogadores correndo de casa, ao redor de cada base e de volta para casa. Dê os jogadores top-de pontuação "A" série.
5
Reúna todos os jogadores que desejam lançar para sua equipe e tê-los jogar 15-20 arremessos do monte para um apanhador de trás da placa. Fique atrás do catcher e avaliar a localização do jarro e velocidade. Porque você treinar um time de jovens, os jarros provavelmente não atingiram a fase de jogar curveballs e outros arremessos. Atribuir uma letra de grau para cada jarro para sua combinação de precisão e velocidade.
6
Olhe para as suas notas para cada jogador após os testes. Determinar que os jogadores tiveram o maior número de "A" e classes "B", e que se esforçou para classes "D". Os jogadores com maior pontuação devem ser aqueles que compõem sua equipe.