Como gerenciar uma equipe Little League

Como gerenciar uma equipe Little League


Orientação adequada e dedicada em Little League não se limita a melhorar as habilidades dos jovens em que o desporto em particular, mas também pode dar valiosas lições de vida. Gerenciando uma equipe de Little League irá proporcionar horas de diversão.

Instruções

1.

Ser dedicado às crianças. Somente aqueles que realmente anseiam para ajudar no desenvolvimento atlético e emocional de crianças precisam de aplicar. Verifique se o seu ego na porta.

2.

Torná-lo divertido. Não é a World Series, é Little League. Se as crianças não estão se divertindo, eles não vão aprender. Não coloque demasiada pressão sobre eles. Faça práticas alegre, mas incutir neles o desejo de jogar bem o jogo.

3.

Preste atenção aos detalhes. Cada jogador tem pontos fracos que são geralmente bastante perceptível. Certifique-se de que ninguém na equipe está com medo da bola, em seguida, ensinar os fundamentos. Ensine todos os jogadores a andar para a frente para o prato, chegar na frente de bolas de terra, devidamente acompanhar bolas voar e pegá-los com as duas mãos.

4.

Obter todos os envolvidos no jogo. Não é errado jogar seus melhores jogadores a mais do que os outros, mas lembre-se que ninguém melhora, sentado no banco. Use o tempo de jogo como motivação, mas fazer com que todos no jogo por pelo menos algumas vezes.

5.

Manter-se positivo a partir do primeiro passo da primeira sessão de treinos para o último passo do último jogo. Não punir qualquer jogador para cometer erros. Se eles estão se esforçando, dar-lhes um tapinha nas costas. A crítica só se justifica quando não estão agitadas. E quando a temporada acabou, dar troféus ou prêmios para todos. Dê-lhes o reforço positivo que irá motivá-los a continuar a jogar e desfrutar o jogo.

Dicas:

  • Faça tudo que puder para incentivar cada jogador a apreciar o esporte, mas tenha em mente que nem toda criança vai. Não tome isso pessoalmente. O beisebol eo softbol não são para todos.
  • Um mau hop ou mau passo pode resultar em uma criança ser atingido pela bola. Não permita que a experiência de fazê-la com medo da bola. Enviar rapidamente um outro campo ou rebatidas prática grounder nessa direção. Tempo e sucesso curar todas as feridas, tanto físico como emocional.