Como gerenciar congestionamento do tráfego urbano

Como gerenciar congestionamento do tráfego urbano


Urbanistas, políticos eleitos e residentes todos concordam que o congestionamento do tráfego é um problema enfrentado diariamente na vida moderna. É mais difícil chegar a acordo sobre que tipo de solução a implementar. Sistemas rodoviários da cidade, incluindo pontes, túneis e outros pontos de entrada para as cidades, foram todos desenhados décadas atrás, sob diferentes teorias de gestão do tráfego urbano.

As teorias atuais mudaram para promover o transporte público à frente de automóveis pessoais, e preferindo áreas do centro animado para pedestres e ciclistas mais rápidos motoristas. Planners ainda precisa lidar com o problema básico de congestionamento e maneiras de fazê-lo variar de projetos de infraestrutura de grande escala para ações tão simples como manter o público bem informado sobre a cidade opções de rota.

Instruções

1

Observe as áreas problemáticas e encontrar a causa. Algumas conexões para a cidade criar gargalos que bloqueiam o tráfego, assim que estes podem ser corrigidos pela observação cuidadosa e recolha de dados. Se mais carros estão vindo do norte do que há dez anos, então talvez uma nova pista é necessário.

2

Controlar o fluxo de tráfego através de determinadas áreas, centro da cidade, por exemplo, com as estradas com portagem ou taxas de congestionamento.

3

Apoiar o transporte público existente, ao mesmo tempo que tenta expandir a rede. Tendo, um serviço de transporte eficiente suave é uma maneira de reduzir efetivamente o número de carros na estrada de forma significativa, especialmente em grandes áreas urbanas, onde o congestionamento vai sempre ser um problema.

4

Monitorar padrões de desenvolvimento da cidade, olhando para onde os novos locais de trabalho estão sendo criados e onde a população está vivendo. Se sede da empresa estão todos sendo construído em uma área dos subúrbios, em seguida, mais tráfego vai começar indo para lá, potencialmente de muitas áreas de e em torno da cidade em si. Se não houver qualquer transporte público na região, a infra-estrutura deve estar pronta para apoiar o novo influxo.

5

Equilibrar melhorias, sendo flexível e realista com seus objetivos. Algumas áreas podem ser facilmente melhorado com uma melhor informação e de eficiência tática. Outras áreas não têm o espaço ou recursos para realmente resolver os problemas de congestionamento.

6

Estudar uma variedade de locais com problemas de trânsito e julgar o que pode realisticamente ser alterados a curto e longo prazo.

Dicas:

  • Tráfego aumenta pode significar a pista para fusão tornou-se muito curto ou não tem uma boa visibilidade suficiente.
  • O ato físico de pagar uma taxa pode diminuir o tráfego para baixo, mas a maioria dos processos de cobrança de portagens tornaram-se automática. Em Londres, os motoristas podem pagar a taxa para dirigir no centro da cidade até um ano de antecedência ou mais tarde no mesmo dia online.
  • Londres informou que o tráfego foi reduzida no centro da cidade em 30 por cento depois que introcuded carregamento em 2003. motoristas de carregamento permite que a cidade de regular a quantidade de tráfego em determinadas áreas e as rotas que os motoristas tomar.
  • O preço da gasolina, dificuldade na hora do rush e custo do estacionamento são todos os incentivos para os motoristas a usar os transportes públicos, mas o sistema precisa ser confiável e mais rentável do que dirigir.
  • Pense em todas as soluções de tráfego cuidadosamente para ter certeza mudanças repentinas não vai causar problemas maiores para o fluxo de tráfego de outras maneiras. Passar por todas as etapas de planejamento responsável no processo.