Como funciona o sensor de frequência cardíaca em uma máquina de exercícios?

Desde que atingiu a meta de freqüência cardíaca é essencial para o condicionamento aeróbico, a maioria dos aparelhos de ginástica estão equipados com sensores de freqüência cardíaca. Tendo esta tecnologia útil construído na direita torna mais simples para manter o controle de sua frequência cardíaca e aumentar ou diminuir a sua intensidade, conforme necessário durante todo o treino. Diferentes máquinas de exercício têm diferentes tipos de sensores de freqüência cardíaca instalados, mas todos funcionam da mesma forma para monitorar e relatar a sua freqüência cardíaca enquanto você estiver usando-os.

Medição Eletrônica

Sensores de freqüência cardíaca no trabalho equipamento de exercício como qualquer outro monitor de freqüência cardíaca: eles sentem e manter o controle dos sinais elétricos a partir de seu coração, como ele bate. A parte de monitoramento real do equipamento tem que estar tocando seu corpo, a fim de fazer isso. O sensor envia a informação que recolhe a parte do equipamento que exibe os dados na tela.

Tipos de Monitores máquina de exercício

Máquinas de exercício têm geralmente um de dois tipos de sensores de frequência cardíaca. Alguns têm alças ajustáveis ​​que você coloca em torno de seu peito, com a parte que contém o sensor posicionado mais próximo ao seu coração. Estes são encontrados principalmente em esteiras e máquinas elípticas. Sensores de freqüência cardíaca também são instalados nas alças de algumas máquinas, tais como bicicletas ergométricas e máquinas de esqui. Esses tipos de sensores funcionam de forma semelhante aos tipos peito-cinta, mas desenhar os dados elétricos do pulso em suas mãos em vez de diretamente de seu coração.

Exatidão

Se você tem uma escolha entre duas máquinas de exercício que possuem diferentes tipos de sensores de freqüência cardíaca, vai com o que há de mais preciso. Optando pela máquina com o monitor peito-cinta vai lhe dar uma leitura mais precisa do seu ritmo cardíaco durante o exercício. Se ligado a uma máquina ou não, os sensores peito-cinta de frequência cardíaca têm um historial melhor por ser preciso do que os que detectam a frequência cardíaca através das mãos.

Máquinas sem monitores

Existem ainda alguns modelos básicos e peças mais antigas do exercício equipamentos lá fora, que não oferecem o luxo de exibir a sua frequência cardíaca enquanto você trabalha. Quando você for pego sem um sensor de frequência cardíaca, você pode medir sua frequência cardíaca manualmente. Basta colocar dois dedos no interior de seu pulso ou o lado de seu pescoço para contar o número de pulsações mais de 15 segundo período. Multiplique esse número por quatro para obter o número de vezes que seu coração bate em um minuto. Você terá que ter acesso a um relógio com uma segunda mão, e você pode ter que deixar de exercer brevemente para fazer isso, mas é uma segunda opção eficaz se a sua máquina de exercício não tem um sensor de frequência cardíaca.