Como Freios de bicicleta funciona?

Primeiros Freios

Bicicletas mais antigas usavam o que são chamados de "colher os intervalos." Uma almofada de borracha ou de couro foi montado acima do pneu dianteiro da bicicleta. Quando o ciclista necessário para parar, ele pode empurrar o bloco para baixo, criando fricção com a superfície do pneu. Este sistema funcionou bem para andar muito lento, mas tem uma série de inconvenientes. A almofada iria aumentar o desgaste do pneu. Sujeira da estrada poderia começar no teclado, tornando-se não aperto de forma igual. Também não funcionou bem para andar rápido, já que era difícil de controlar com precisão de travagem.

Rim Freios

O freio de aro é de longe o freio da bicicleta mais comum hoje em dia. Existem pastilhas de freio de borracha em ambos os lados do aro dianteiro e traseiro, normalmente apenas longe o suficiente para não contra ela enquanto ele gira. Quando o piloto aperta uma alavanca no guidão, ele puxa os breakpads juntos, apertando o volante entre os dois. As pastilhas de freio em atrito com o aro de metal em vez do pneu. Isso evita o problema de desgaste do pneu que tinha freios colher. Eles também são fáceis de operar com precisão, uma vez que são accionadas por uma alavanca.

Eficiência da travagem

Bicicletas têm dianteira independente e freios traseiros a dar ao piloto mais controle. Quando você desacelerar gradualmente, isso realmente não importa se você freia mais com a frente ou com a traseira. Na frenagem rápida, no entanto, é uma história diferente. Quando um ciclista freios, seu peso é jogado para a frente por causa do impulso. A roda dianteira momentaneamente agarra o chão mais solidamente que a roda traseira. Se ela tenta contar com travagem back-roda, ela não será capaz de parar rapidamente o suficiente, e pode perder o controle sobre sua bicicleta quando a roda traseira começa a deslizar. Será que ela confia muito na roda dianteira, no entanto, ela pode lançar sobre sua moto e sair voando, potencialmente tornando-se ferido. Um motociclista deve aprender a equilibrar cuidadosamente os freios dianteiro e traseiro para manter o controle.