Como Fortalecer Tennis Elbow

Como Fortalecer Tennis Elbow


Tênis cotovelo é uma condição em que você tem dor na parte externa do cotovelo. Ele tende a iniciar gradualmente, e a dor torna-se difícil para prender coisas. A dor pode durar de algumas semanas a meses ou até anos, por isso, se você foi diagnosticado com cotovelo de tenista, é importante seguir as instruções do seu médico ou fisioterapeuta. Alguns exercícios simples podem fortalecer os músculos ao redor do cotovelo e ajudar a reduzir ou eliminar a dor. Como o movimento no pulso provoca dor no cotovelo, os seguintes trechos e exercícios de fortalecimento concentrar no pulso.

Instruções

1.

Estique os músculos que estendem o punho. Mantenha o seu braço direto para fora na frente de você, palma virada para baixo, coloque a outra mão em cima da mão estendida, e empurre-o suavemente para baixo, tanto quanto você puder. Mantenha cada alongamento por 15 segundos, fazendo dois ou três, duas vezes por dia, nunca empurrando até o momento que você sente dor. Repita o procedimento para esticar os músculos que flexionam o punho: Estenda a sua mão com a palma virada para cima, coloque a outra mão sobre a palma da mão e empurra sua mão para baixo.

2.

Fortalecer os músculos que estendem o punho, segurando um haltere leve ou sopa pode com o braço estendido à sua frente, com a palma virada para baixo. Estender o punho para cima, segure por 2 segundos e abaixe lentamente. Repita com a palma da mão virada para cima para fortalecer os flexores do punho. Faça cada exercício 30 a 50 vezes, duas vezes por dia. Você pode ter que trabalhar até este, assim que parar quando você sente dor.

3.

Fortalecer os músculos desviante que movem o pulso de lado a lado. Mantenha uma lata na mão com o polegar apontando para cima. Mova sua mão para cima e para baixo, como se estivesse martelando um prego. Repetir 30 a 50 vezes, duas vezes por dia. Certifique-se que o movimento começa em seu pulso tão somente a sua mão se move, não o seu antebraço.

4.

Fortalecer os músculos que torcem o pulso. Segurando o peso em sua mão com o polegar apontando para cima, alternadamente torcer o pulso para dentro e para fora, tanto quanto possível. Repetir 30 a 50 vezes, duas vezes por dia.

5.

Massageie a área ferida no cotovelo. Usando dois dedos, aplique uma pressão firme e esfregue por cinco minutos, quantas vezes forem necessárias.