Como fornecer Superior Treinamento Desportivo

Como fornecer Superior Treinamento Desportivo


Treinadores são cobrados com a responsabilidade de prestação de cuidados de física para atletas de suas equipes. Porque alguns programas esportivos têm orçamentos maiores do que outros, a capacidade de um treinador para prestar cuidados podem ser limitados. Em alguns casos, uma equipe não pode mesmo ter um treinador. No entanto, isso não significa que o treinador não pode fornecer formação superior em resistência, agilidade, aeróbica e exercício cardiovascular enquanto ensina sua equipe como prevenir e tratar lesões. Existem várias maneiras de cuidar da saúde dos atletas, independentemente de quem é responsável por isso.

Instruções

1.

Ensine seus atletas a treinar de forma segura. Esta é a coisa mais importante que você pode ensinar a sua equipe, porque se eles se machucam, eles não vão poder jogar. Diga-lhes para se aquecer antes de se envolver em qualquer forma de exercício de alongamento por pelo menos 15 minutos. Levá-los em exercícios de alongamento no início de cada prática para demonstrar que você é sério. Ensiná-los a usar corretamente os equipamentos de fitness a primeira vez que encontrá-lo e monitorá-los para o uso correto. Dê uma aula sobre primeiros socorros básicos e salientar a importância de se manter hidratado durante os treinos e jogos. Note-se que dar uma aula sobre a formação adequada pode ser suficiente, mas repetidos avisos elevar a sua instrução. Seu primeiro contato com um atleta não deve ser quando ele é ferido, mas quando você ensiná-lo a prevenir lesões.

2.

Exija seus atletas para executar, pelo menos, um quilômetro em cada prática, independentemente do que esporte eles jogam. Correr é uma excelente maneira de construir a resistência e força muscular inferior do corpo. É também uma boa maneira de tornar-se mentalmente difícil, especialmente para os atletas que não gostam de correr. Eles vão aprender a empurrar-se e seus corpos, e achar que eles são OK depois. Para proporcionar um excelente treinamento de corrida, perguntar a sua equipe para correr em diferentes tipos de solo para se tornar versátil e preparado para qualquer condição. Tê-los correr em uma pista, em um campo, em uma calçada, subir e descer escadas e nos parques. Correr em condições secas e molhadas para prepará-los para jogar na chuva. Saber como lidar com várias condições antes de um jogo vai ajudá-los a evitar lesões.

3.

Pratique agilidade para desenvolver habilidades motoras finas. Exercícios de alongamento vai ajudar os atletas a permanecer ágil e realização de cursos de obstáculos, tais como aqueles que necessitam de atletas para colocar rapidamente os seus pés em uma série de pneus, ajuda os atletas a aprender a mover-se rapidamente. Essas habilidades ajudam a prevenir lesões. O estabelecimento de tais cursos de obstáculo é uma maneira fácil de oferecer este tipo de treinamento, mas uma maneira ainda melhor é se inscrever seus atletas no balé, ioga ou aulas de ginástica para afiar o seu equilíbrio, coordenação e consciência corporal.

4.

Leve a sua equipa ao ginásio três a quatro vezes por semana, se você puder. Apresentá-los a vários tipos de equipamentos e tê-los trabalhar com cada um deles. Jovens atletas vão gostar especialmente levantando pesos para aumentar a massa muscular e força. Se sua equipe não tem um preparador físico, emparelhar atletas com treinadores pessoais no ginásio para obter assistência adicional na construção de uma rotina de exercícios personalizado.

5.

Saiba quando parar. Esta é uma habilidade importante para os treinadores, que às vezes tão apanhados em empurrar seus atletas que eles empurram para muito duro e por muito tempo. Prolongada, o treinamento excessivo pode causar lesões por estresse e doenças relacionadas ao calor e pode diminuir o entusiasmo dos jovens atletas. Reconhecer os sinais de fadiga verdade em sua equipe e incentivá-los a fazer pausas e hidratar, conforme necessário. Mantenha-se atualizado sobre os problemas na vida pessoal dos seus atletas que podem estar afetando suas performances e discuti-lo com eles regularmente. Oferecendo treinamento atlético básico é um fácil de fazer o seu trabalho, mas o treinamento usando uma abordagem holística é muito superior.

6.

Responder e tratar lesões imediatamente. Treinadores e técnicos devem saber como lidar com as lesões básicas, como o uso de gelo para aliviar o inchaço e envolvendo membros potencialmente torcidos ou quebrados para imobilizá-los antes de levar o atleta a um hospital para uma avaliação mais aprofundada. Os instrutores devem também fornecer exames médicos desportivos para garantir que os atletas estão em condições físicas satisfatórias. Treinadores superiores e técnicos irão trabalhar com um médico da equipe para evitar, analisar e tratar lesões esportivas, bem como constantemente fazer cursos de primeiros socorros e prevenção de esporte de lesão.