Como Ferva Tomates espanhóis

Como Ferva Tomates espanhóis


Espanha tem historicamente comemorou o tomate, na culinária e cultura iguais. O consumo per capita de tomate em Espanha atingiu cerca de £ 85. em 2010. La Tomatina, um festival que envolve milhares de participantes jogando 4.000 toneladas de tomates sobreamadurecidas nas ruas de Buñol, é realizada a última quarta-feira de agosto de cada ano. Cultivares indígenas para a Espanha incluem patrona, e daniela raf, que variam ao sabor do amargo e doce ao picante e tânico. Os tomates são naturalmente frágil, e respondem melhor à ebulição quando primeiro escaldados para remover a pele, e, em seguida, aquecida por meio de.

Instruções

1

Núcleo do tomate usando uma ferramenta de perfuração ou uma faca. Cortar duas pequenas incisões em forma de um "x" na base de tomate.

2

Encha um recipiente meio cheio com água e meio cheio de gelo. Coloque uma 6-qt. panela cheia com 4 1/2 qt. de água em fogo alto e deixe ferver.

3

Adicionar os tomates para a água a ferver ao mesmo tempo e removê-los com uma escumadeira após 15 segundos. Colocar os tomates no banho de gelo após a remoção. Permitir que a água voltar a ferver antes de adicionar outro tomate.

4

Descasque a pele contra os tomates a partir de incisão "x". A pele vai descascar em grandes tiras.

5

Corte os tomates de acordo com a preparação destinada ou receita. Adicionar água fresca para a panela e volte a ferver.

6

Adicione o tomate picado e deixe ferver até aquecer, ou cerca de um a dois minutos. Os tomates são frágeis, e não manter-se bem a longos períodos de tempo em temperaturas de ebulição. Interrompe a cozedura quando os tomates estão apenas aquecida através preserva seu conteúdo de nutrientes e propriedades estéticas.