Como fazer uma trilha Arenacross

Como fazer uma trilha Arenacross


A base de qualquer grande evento motocross está na qualidade da pista. Arenacross, como qualquer outro esporte bicicleta da sujeira centrada na pista, requer a construção de uma pista segura para os pilotos de praticar suas habilidades ou entreter multidões. Normalmente, os eventos Arenacross ocorrer em uma arena com espaço limitado. Assim, a concepção ea execução da pista será semelhante ao de um curso de Supercross, mas reduzida para caber na área disponível.

Instruções

1.

Medir o local onde a faixa vai ser construído. Faça anotações do espaço disponível dentro da arena para ele mais largo, estreito, maior e menor pontos, a fim de desenhar um conjunto confiável de planos.

2.

Desenhar um plano de escala da faixa. Selecione uma medida que cada centímetro do plano será igual, como 10 ou 20 pés. Dentro do plano, incluir tantas pistas retas quanto possível e conectar cada pista com um canto de 180 graus de estilo tigela. Uma vez que as pistas têm sido planejado, inserir obstáculos com base na capacidade dos pilotos que irão utilizar a pista. Incluir um conjunto de ritmo saltos em qualquer lugar de 3 'para 5' de altura e uma série de gritos, que lembram bem espaçadas, colisões rolantes. Planeje mesas e saltos adicionais, conforme desejado.

3.

Transferir os planos de papel para o site terra medindo as pistas e obstáculos com uma "fita métrica 300. Demarcar áreas com giz e sinalização para dar operadores de equipamentos pesados ​​um claro esboço do plano de curso.

4.

Começando pelo lado oposto da pista, e trabalhar para trás, use o maquinário pesado apropriado para começar a construir as pistas e obstáculos. Raspe cada pista e pilha de terra para o lado de fora da arena para construir curvas bacia. Use a sujeira de uma pilha de reserva para empilhar saltos e outros obstáculos. Passeio sobre cada carga de nova terra para compactar o solo e usar o balde de suas máquinas para moldar o rosto de cada obstáculo.

5.

Continuar construindo cada obstáculo, trabalhando para trás através das pistas. Trabalhar sempre em consonância com a pista a fim de manter a pista em curso com o traçado original e evitar os cavaleiros de ser jogado para fora do curso depois de decolar de um obstáculo.