Como fazer uma pose da ioga do bebê feliz

O nome do yoga postura do bebê feliz pode ter sido inspirado no grande prazer ter crianças em seus próprios pés. Quando nesta posição, você pega firme em seus próprios dois pés. Aproxime-um olhar para eles como qualquer bebê poderia desejar. A parte feliz para você é o efeito calmante desta pose. É um bom alongamento das coxas, parte inferior das costas e isquiotibiais. Ele deixa o seu sentimento corpo descansado e aquecido. O bebê feliz é uma boa pose para iniciantes, mas também é favorecida por praticantes de longa data de yoga.

Instruções

1.

Deite-se com o rosto em cima da esteira de ioga. Expire e tire suas pernas. Seus bezerros será dobrada sobre suas coxas.

2.

Estenda a mão para os seus pés e apreendê-las nas bordas externas. Se é difícil para você alcançar seus pés nesta posição, você pode usar um cinto ou uma cinta yoga e não só suas mãos. Parte de joelhos para que eles sejam um pouco mais largo do que o seu peito. Delicadamente, tire suas pernas para trás e mover os joelhos em direção a seus braços.

3.

Continue a manter seus pés. Traga suas pernas para cima, de modo que suas panturrilhas são perpendiculares ao seu peito. Alinhe seus tornozelos de modo que eles são diretamente acima dos joelhos.

4.

Flexione os pés para que os dedos dos pés estão derrubando para baixo. Simultaneamente empurrar para baixo com as mãos. Empurre para cima com os pés. Você vai sentir o alongamento tanto em seus braços e em suas coxas.

5.

Deixe os braços vencer a batalha de resistência. Empurre as coxas em direção ao chão. Como você empurra, tente não se esforçar. Deixe o seu pescoço e coluna vertebral relaxar. Puxe o queixo para baixo para ajudar a alongar a coluna. Mantenha a postura por um minuto ou mais. Permitir que as pernas para voltar ao tapete.

Dicas:

  • As mulheres grávidas não devem praticar colocam o bebê feliz sem modificações. No entanto, versões adaptadas para a ioga pré-natal estão disponíveis.
  • Nunca force ou tensão durante yoga. Maior flexibilidade virá com a prática.
  • Este trecho é melhor evitar por aqueles que sofreram lesões no pescoço ou danos às articulações da perna.