Como fazer uma borboleta Crunch Abdominal

A crise de borboleta abdominal é um exercício que tem como alvo os músculos abdominais superiores. Dispõe de uma torção no exercício abdominal crunch comum. Desde os joelhos cair para o lado torna-se mais difícil manter uma coluna plana, que por sua vez, trabalha os músculos abdominais ainda mais. Tente esta variação para ajudar a trabalhar o seu abs ainda mais e adicionar variedade à sua rotina.

Instruções

1.

Deite-se no chão de costas. Os joelhos dobrados e os pés estejam apoiados no chão. Manter as solas dos seus pés tocar, soltar os joelhos para o lado e para longe um do outro.

2.

Mantenha as suas costas em contato com o chão. Os mais próximos são os calcanhares ao seu corpo, mais difícil é manter uma coluna plana, para que deslize os calcanhares mais longe, se necessário.

3.

Os mais próximos são os joelhos no chão, mais tendência que existe para a baixa de volta ao arco. Então só baixar os joelhos tanto quanto você pode permitir que a região lombar para ficar em contato com o chão. Você pode não ser capaz de abrir os joelhos muito longe se seus músculos internos estão apertados. No entanto, com constante alongamento isso vai melhorar.

4.

Coloque as pontas dos dedos levemente por trás da cabeça. Evite apertando as mãos, pois isso pode fazer com que você puxe o pescoço.

5.

Pressione seu baixo de volta para o chão, apertar seus músculos abdominais e na expiração levantar as lâminas da cabeça e dos ombros para cima do chão. Não volta para a frente, em vez levantar em linha reta até o teto.

6.

Na inspiração inferior lentamente com o controle. Repita por três séries de oito a 12 repetições.

Dicas:

  • Certifique-se de que você acabou de descansar os dedos atrás da cabeça. Só chegar uma pequena quantidade, apenas até sentir uma contração no abdômen superior. Chegando-se mais elevada não isola os músculos também.
  • Este exercício não deve causar dor nas costas. Realmente ter consciência do seu corpo e manter a região lombar em contato com o chão em todos os momentos.
  • Pare de qualquer exercício que cause ou faz o seu pescoço ou dor nas costas pior.