Como fazer uma armadilha de tubulação

Como fazer uma armadilha de tubulação


Esquilos pode ser bastante incómodo. Não só eles são hábeis em roubar alpiste de alimentadores, os esquilos também tem uma propensão para a fiação elétrica. Com mordiscar o suficiente, fios expostos podem provocar e causar um incêndio em casa. Armadilhas esquilo comerciais estão amplamente disponíveis, mas essas armadilhas de metal humanas geralmente custam um bolso cheio de dinheiro. Felizmente, você pode fazer uma armadilha esquilo simples e barato, com materiais encontrados ao redor da casa.

Instruções

1

Cortar um comprimento de tubulação de fogão para cerca de cinco pés usando uma serra afiada. Você pode querer martelar as bordas afiadas para dentro, para evitar cortar as mãos ao manobrar o tubo na posição.

2

Cobrir uma extremidade do tubo com malha de arame. Grampo da malha no lugar ao longo da abertura do tubo usando uma pistola de grampo. Se o metal é muito grosso para grampos, toque em um pequeno prego no lugar a cada poucos centímetros ao redor da borda do tubo.

3

Localize uma árvore ocupada por esquilos perto de sua casa. Os esquilos são especialmente gostava de carvalhos, porque eles produzem bolotas. Confira o terreno para fragmentos de conchas de bolota e os ramos para tocas esquilo.

4

Coloque o tubo de fogão contra o tronco da árvore na vertical, com o fim de malha mais próxima do chão. Encaixe o tubo para a árvore com um prego logo abaixo da borda da abertura superior do tubo.

5

Despeje aproximadamente um quilo de milho seco para dentro do tubo.

6

Esquilos vai sentir o cheiro do milho e cair para baixo o tubo para chegar a ela. Superfície interna lisa do tubo impede de correr de volta para cima e escapar. Verifique se o seu armadilha tubo a cada poucas horas.

Dicas:

  • Não espere muito tempo para verificar a sua armadilha. É desumano deixar esquilos em uma armadilha de tubo por longos períodos de tempo.
  • Aproxime-se de uma armadilha tubo ocupado com extrema cautela. Os animais selvagens tornam-se agressivos quando lutando por suas vidas.