Como fazer uma Aposta Diretoria de Futebol

Se é para o Super Bowl, a Bowl Championship Series ou um jogo local em sua cidade natal, uma bola de futebol apostando placa acrescenta alguma emoção à experiência. O conselho é fácil de construir, e porque este é um jogo de azar, os seus amigos não precisa nem sabe a primeira coisa sobre futebol para participar de apostas. Propagações do ponto e estatísticas de futebol da fantasia não estão envolvidos. Uma placa de apostas é mais como uma loteria com os números vencedores determinados pela pontuação do jogo.

Instruções

1

Desenhe gráfico da placa. Uma placa de apostas é uma grade quadrada que contém 100 caixas. Desenhe um grande quadrado e dividi-lo em caixas - 10 de largura e 10 para baixo. Deixe algum espaço nas margens externas do lado superior e esquerdo da grade, pois você terá que escrever números lá mais tarde. Faça suas caixas grande o suficiente para os jogadores para escrever de forma clara os seus nomes no interior.

2

Encha as caixas. Para captação de recursos, você pode vender uma rifa para cada caixa, que pode ser transformado em um prêmio para a pessoa que escolhe a caixa ganhar. Instrua seus jogadores para escrever seus nomes nas caixas. Não existe uma estratégia ou ciência envolvida. É tudo acaso, para que eles possam escolher as caixas que se sentem sorte para eles. Faça o seu melhor para preencher todo o tabuleiro. Caixas vazias significa que há uma possibilidade de que não terá nenhum vencedor.

3

Insira os números. Uma vez que seus jogadores tenham preenchido as caixas, você deve escrever os números que irão determinar o vencedor. Escreva os números de zero a nove em tiras de papel e deixá-los em um chapéu. Puxe um deslizamento e escrever esse número acima da caixa no canto superior esquerdo da grade. Continuar números de desenho e escrita até que cada coluna tem um dígito por cima dele. Colocar os números de volta no chapéu e seguem o mesmo processo, desta vez de escrever os números ao longo do lado esquerdo da grade de modo que cada fila em frente tem um número.

4

Determine o seu vencedor. Os números horizontais são para uma equipe e os números verticais são para a equipe dois, e assim, estes números declarar o vencedor. Por exemplo, a pontuação final do jogo é de 28 a 17. Encontre a coluna com os oito acima dele e então desça a coluna até encontrar a caixa na linha que é marcado pela Sven. A pessoa cujo nome aparece nessa caixa é o vencedor.

Dicas:

  • Se desejar, você pode ter até quatro vencedores. Anunciar um vencedor, marcando a pontuação no final de cada trimestre. Se o resultado não muda, algumas pessoas têm a sorte de ganhar mais do que once.If você está selecionando mais de uma caixa por si mesmo, não escolha caixas que estão na mesma linha ou coluna. Escolha um padrão diagonal. Isto dá-lhe mais combinações de números e mais chances de ganhar.
  • Não inserir os números do lado de fora da grade até que todas as caixas foram preenchidos. Os jogadores não estão autorizados a escolher seus números. Você não quer que os jogadores devorando todas as pessoas sevens.Many gostaria de dar prêmios em dinheiro para jogos de tabuleiro de apostas de futebol. Certifique-se de que isso é legal em seus area.If menores querem participar, ter seus pais comprar caixas para eles.