Como fazer um salto de borboleta

Como fazer um salto de borboleta


O salto de borboleta é um movimento aéreo no kung fu que constitui a base de um número chutes e é um movimento evasivo em seu direito. Para saber este tipo de técnicas, você precisa de um corpo bem condicionado ea confiança para lançar-se-lhes, sem hesitação. Acrobacia não pode ser executada em movimento e hesitação lenta pode roubar-lhe força e provocar acidentes.

Instruções

1.

Fique em pé com as pernas um pouco mais largas do que a largura dos ombros e os dedos dos pés apontados para a frente. Estique os braços para fora na frente de você. Mantê-los estendidos, balançar-los em torno de seu lado direito e para baixo em direção ao quadril. Deslocar seu peso sobre a perna direita.

2.

Balance suas mãos rapidamente em torno da média para cima para um pouco acima de sua cintura. Siga este movimento através balançando as mãos para baixo e ao redor para seu lado esquerdo.

3.

Swing sua parte superior do corpo para baixo e para a esquerda de sua perna, flexão da cintura e usar a cabeça como o peso que lhe dá força para puxá-lo para dar uma volta. Torça em seu calcanhar esquerdo de modo que sua cabeça está apontando na direção que a sua volta foi originalmente apontando.

4.

Chutar a perna direita para trás atrás de você e um pouco para a direita. Balance seu pé em um arco da direita para a esquerda. O pé precisa balançar a direita para fora e, em seguida, até a altura da cabeça. A perna deve ser relaxada para que a dinâmica do spin é transferida através do corpo. Transforme o seu peito para o chão ao mesmo tempo. Você precisa flexível o suficiente para jogar a perna para trás para que ele está apontando quase em linha reta para o teto enquanto a perna esquerda ainda está no chão.

5.

Continue girando a perna direita por seu arco. Ele precisa completar quase um círculo completo atrás de você. O pé deve ser mais alto do chão quando é diretamente atrás de você. Suas pernas estarão totalmente esticado na posição divisões neste momento. Depois disso, a perna começa a oscilar para baixo, arqueando para fora até que ele está para baixo a altura da cintura e, em seguida, vem para dentro.

6.

Hop com a perna esquerda exatamente como a perna direita começa a descer. Balanço esquerda para fora e para cima, como a perna direita começa a descer. Mantenha os ombros baixos e seu peito apontou para o chão. o objectivo é o de ser horizontal no ar. Na metade do salto deve ser plana, de bruços no chão, com as pernas bem abertas.

7.

Terra com o pé direito primeiro. Seu pé direito deve estar chegando ao chão, assim como o pé esquerdo está passando o ponto mais alto de seu arco. Como as terras pé direito, mas antes o seu peso desceu para ele girar o quadril para girar o pé para que os dedos apontam para onde o pé era antes do início do salto.

8.

Dobre a perna esquerda ligeiramente à medida que passa para baixo da altura da cintura. Traga o pé esquerdo para baixo ao lado à direita. Absorve o impacto do spin aterrando com a bola do pé esquerdo primeiro e afundando para o calcanhar. Um pouco tenso o músculo da panturrilha e coxa para diminuir a força para baixo. Quando estiver firmemente sobre os dois pés, pia com as coxas para amortecer o impacto ainda mais.

Dicas:

  • Vire esta técnica em um chute batendo com o calcanhar do pé pé direito como você desce da rodada.
  • Obter formação profissional nesta técnica, antes de tentar isso. Movimentos acrobáticos realizados de forma incorreta pode levar a danos importantes.