Como fazer um Rack de prancha de bicicleta

Como fazer um Rack de prancha de bicicleta


Andar de bicicleta para as suas férias de surf mais próximo você economiza dinheiro e é enviormentally amigável. Com isso dito, carregando sua prancha ao montar sua bicicleta pode ser um risco de segurança em potencial. Levando a bordo pode obscurecer a sua visão e a direcção do automóvel. Além disso, a queda não só pode prejudicá-lo, mas também pode danificar a placa. Um rack de prancha de surfe para sua moto pode facilmente resolver esta questão. Fazer uma em seu próprio país é rápido, econômico e relativamente fácil.

Instruções

1.

Certifique-se o rack vai caber. Sua moto divide-se em seções ou tubos. Começando com a frente da moto, o tubo de cabeça vertical, detém o guidão eo pneu dianteiro. O tubo superior é o tubo horizontal superior, e o tubo inferior é abaixo da parte superior do tubo. O tubo do assento (que detém o assento da bicicleta) corre verticalmente e junta-se o tubo de cima e para baixo para formar um triângulo. Este triângulo é conhecido como o quadro da bicicleta. O rack você estará fazendo será composto por dois braços em forma de U feitos de tubo de PVC que serão anexados ao lado de sua bicicleta. A diretoria, então, ser fixada firmemente por meio de duas cordas elásticas. Um braço será montado sobre o tubo do assento, um pouco abaixo, onde se encontra a parte superior do tubo, e o outro braço será montado no tubo para baixo, onde se encontra o tubo de cabeça. Se você pode montar qualquer coisa em sua moto nestes locais, sem interferir com os cabos em sua bicicleta (como aqueles envolvidos com travagem ou mudança de marchas), você deve estar bem.

2.

Corte e coloque o PVC Tees. Usando a serra, corte 1/3 a 3/8 da circunferência para fora da parte superior de seus Tees PVC. O corte deve ser grande o suficiente para que a camiseta será encaixem sobre o quadro da bicicleta, bem como sobre todos os cabos que possam estar no caminho. Se eles não se encaixam, você pode precisar cortar mais um pouco.

3.

Medida para a liberação do pedal. Com a Tees encaixado no lugar, medir a distância entre a posição de parada dentro dos Tees para a borda externa dos pedais. A posição de parada é a borda saliente do interior das Tees. Adicionar duas polegadas, e a medição da resultante irá ser o comprimento do tubo de PVC necessário para o seu braço horizontal da cremalheira de surf. Você pode, então, cortar estas duas peças horizontais usando a medição anterior e colocá-los nas Tees.

4.

Medir e cortar os tubos no interior dos braços. O comprimento dos tubos verticais dentro de seu rack deve ser a metade da largura da sua placa mais três polegadas. Você pode fazer os cortes um pouco maior se a sua placa é bastante espessa. No entanto, certifique-se que cada peça é igual, de modo que sua placa será nível quando você está montando. Em seguida, coloque um cotovelo em cada extremidade dos tubos de PVC e junte-se uma extremidade à peça horizontal que liga o rack para o tee PVC na moto.

5.

Medir e cortar a parte de baixo dos braços. Para calcular o comprimento do tubo de PVC que você precisa para a parte horizontal inferior dos braços, mais uma vez, medir a largura da sua placa, e usar essa medida. Se você planeja usar um saco de bordo, adicionar 1 a 1,5 centímetros a sua medida original. Se estas peças são cortadas muito curto, você não será capaz de ajustar sua prancha no rack.

6.

Meça e corte a parte externa dos braços. Depois de colocar a peça horizontal inferior no braço dentro vertical, anexar uma cotovelada no outro extremo. Em seguida, cortar duas peças de tubo de PVC para a parte de fora dos braços. Estas peças verticais será 2-3 centímetros mais longo, em seguida, os tubos verticais no interior. Depois que todas as peças são encaixado no lugar, certifique-se que eles são de nível. Quando isso for concluído, cole todas as peças juntas. Faça furos na parte superior de cada um dos tubos verticais de fora para que você possa anexar suas cordas elásticas.

Dicas:

  • É importante certificar-se de que o seu rack não interfere com os cabos em sua bicicleta. Se eles não interferir, você pode não ser capaz de trocar as marchas corretamente ou até mesmo parar sua moto.