Como fazer um Plano de treino eficaz

Como fazer um Plano de treino eficaz


A idéia de perder peso e ganhar músculo é muito mais atraente do que o atual processo de alcançar seu objetivo. Muitas pessoas acabam desencorajados e, eventualmente, desistir de sua rotina de exercícios completamente. Isso é muitas vezes o resultado da escolha de um programa de treino que não atender às necessidades individuais. Estabelecer uma rotina de treino eficaz que seja compatível com seu estilo de vida ocupado é uma maneira fácil de evitar perder de vista seus objetivos.

Instruções

1

Saiba em que momento do dia você é o mais energizado. Por exemplo, se você trabalha durante toda a tarde para a noite e voltar para casa exausto, não seria sábio para definir o seu tempo de treino depois do trabalho. Em vez disso, optar por um treino de rotina da manhã quando você está bem descansado.

2

Descobrir sua programação diária. Certifique-se de levar em suas atividades diárias normais, como escola e trabalho. Não se esqueça de considerar as actividades semanais, como compras de supermercado, eventos com crianças, e visitas com a família, por exemplo. Anote a sua agenda, para que você tenha uma referência fácil para o dia irá trabalhar para sua rotina de exercícios.

3

Escolha um local conveniente para trabalhar fora. Só porque você tem uma adesão a um ginásio, não significa que é conveniente. As possibilidades são, circunstâncias, tais como o transporte não confiável ou horas de operação inconvenientes, acabará por mantê-lo de chegar lá. É melhor escolher uma área a uma curta distância de onde você mora, ou optar por uma casa-treino vez.

4

Determine o tipo de exercício cardiovascular você estará realizando. Há muitas opções para escolher, incluindo, mas não limitado a, correr, passo-ups, pular corda, ou correndo para cima e para baixo escadas. Muitas pessoas que desejam ganhar massa muscular estão sob a impressão de que o exercício cardio é desnecessário. Isso é falso. Cardio realmente ajuda a "guia" os nutrientes para as células musculares ao invés de células de gordura.

5

Descobrir que tipo de treinamento de força que você vai fazer. Se você não tem aparelhos de ginástica disponíveis, seja criativo. Substitutos para halteres incluem garrafas vazias de água cheios de areia, grandes latas de sopa e caixas de leite cheias de pedras. Determine o que você vai fazer, quer se trate de bíceps, tríceps exercícios, prensas de ombro ou estocadas, por exemplo.

6

Anote as suas escolhas de exercício (ambos os exercícios cardio e força). Em um calendário ou em um caderno, anotar os dias que são melhores para completar esses exercícios. Você pode optar por fazer cardio após o treinamento de força, fazer as duas coisas separadamente, ou para completar cardio em uma sessão completamente diferente em um dia separado. Certifique-se de incluir um dia no meio de treinamento para que seu corpo pode descansar.

7

Mantenha o controle de seu progresso em um diário de aptidão. A cada dia, anote o que você fez, quanto tempo que você fez para ele e seus objetivos para a próxima semana. Tente manter seus objetivos e olhar para trás, a revista para a motivação, quando você está se sentindo desanimado.

Dicas:

  • Sempre alongar antes e após os treinos.
  • Para um impulso extra, olhar para óleos de aromaterapia, disse para aumentar a energia. Adicione algumas gotas em sua bolsa de ginástica e esfregue uma pequena quantidade atrás de suas orelhas antes de seu treino.
  • Mantenha-se hidratado. Se você começar um treino, enquanto você está desidratado, as chances são que você vai acabar cansado. Quando você está desidratado, o seu corpo não pode funcionar quase tão duro como ele poderia se você fosse ter uma garrafa de água antes de sua rotina.
  • Crie um mix de música treino. Música rápido-tempo pode ajudá-lo a entrar no clima do treino ao contrário de qualquer música ou a ritmo lento da música. Batidas energizantes podem ajudá-lo a trabalhar mais e, finalmente, obter mais de sua sessão.