Como fazer um nó quadrado ajustando-

Como fazer um nó quadrado ajustando-


Nós quadrados são úteis na medida em que são utilizados para junção de duas cordas ou fios diferentes, formando uma peça contínua de cordéis. É importante notar que o nó quadrado não é o mais eficiente ou o nó mais forte para a união de duas cordas, como a sua resistência à rotura é de 45 por cento da resistência de linha nominal da corda. Além disso, se um nó quadrado está sendo usado para unir cordas de diferentes diâmetros, o nó terá uma maior tendência a escorregar.

Instruções

1

Dê um nó quadrado, começando por amarrar o engate usado para o primeiro semestre de amarrar seu sapato. Como você está amarrando essa primeira parte do nó, passar o fio em sua mão direita sobre a de sua mão esquerda. Pique a extremidade livre do fio em sua mão direita pela alça.

2

Amarre a mesma engate novamente, desta vez de passar o fio que está agora em sua mão esquerda sobre a vertente em sua mão direita e através do laço. Lembre-se da frase, "direita para a esquerda, da esquerda para a direita" para ajudar a amarrar o nó corretamente todas as vezes.

3

Inspecione o nó para ver se ele tem a simetria como retratado na imagem. Puxe o nó para testar e ver se auto-liga. Se ele desliza ou rola, é ou não é vestida adequadamente ou não está ligada corretamente.

4

Ajuste o nó quadrado, vestindo-lo para que ele cumpra a simetria. Role a segunda engate de forma que ambas as pontas soltas estão saindo no mesmo lado do nó. Se necessário, desatar o segundo engate na formação do nó quadrado e retie-lo. Para os iniciantes, muitas vezes é mais fácil começar de novo completamente, amarrando o nó mais lentamente enquanto dizia a frase mencionada no Passo 2.

5

Teste novamente o nó quadrado, olhando para a simetria. Pegue a ponta solta eo fim pé de uma das vertentes em uma mão e empurrá-los tanto para o nó. Se ligada corretamente, o nó quadrado deve afrouxar, revelando os dois golfos unidas.

Dicas:

  • Um nó quadrado nunca deve ser utilizada para a carga crítica, onde a vida de segurança ou alguém do está na mão.