Como fazer um nó de suspensão

Nó da forca foi originalmente usado em Inglaterra elisabetana para pendurar criminosos condenados. Considerou-se um método mais humano de execução de outros nós utilizados para esta finalidade porque morto por quebrar o pescoço, em vez de por estrangulamento. Hoje, o nó da forca é mais frequentemente usado para amarrar linha monofilamento de um gancho. Este nó é feito com oito turnos, quando utilizado para pendurar e cinco espiras, quando utilizado como um nó de pesca.

Instruções

1.

Passe a linha monofilamento através do olho do gancho e trazer a extremidade de trabalho volta-se para o final de pé. Certifique-se de que você tem pelo menos seis polegadas de linha na extremidade de trabalho.

2.

Dobrar a extremidade de trabalho de cerca de uma polegada acima do gancho de modo a que ele volta para o gancho. A linha agora vai para baixo, através do olho do anzol, para uma polegada e para baixo por uma polegada para formar um laço. Deveria haver um aumento de cinco polegadas de linha sobre a extremidade de trabalho da linha.

3.

Comece enrolando a extremidade de trabalho de linha em torno dos três comprimentos de linha descrita no Passo 2: Comece pelo olho do anzol e trabalhar para cima, fazendo um total de cinco voltas de linha.

4.

Deslize a extremidade de trabalho da linha através do loop descrito no Passo 2: Segure a extremidade de trabalho no lugar e retire cuidadosamente a fim de pé para apertar o nó da forca em torno do olho do gancho.

5.

Vestir a linha ordenadamente para garantir as voltas de linha não se cruzam ou se sobrepõem uns aos outros. Puxe tanto o trabalho e de pé o final da linha com firmeza para garantir o nó da forca é completamente apertados e corte a extremidade de trabalho perto do nó.