Como fazer um estiramento do piriforme

Um músculo que apoiar quem sofre de dor muitas vezes ignoram é o piriforme. Este músculo compreende a maior parte de sua parte inferior das costas e atribui ao seu glúteo. Se puxado, o piriforme pode fazer todos os movimentos do seu corpo torna insuportável. Portanto, é uma boa idéia para aprender a esticar-lo corretamente, se você está apontando para curar uma distensão muscular ou impedir que isso aconteça. Aqui estão dois trechos para ajudar o seu piriforme.

Instruções

Primeiro trecho

1.

Encontre uma superfície macia como um tapete ou colchonete e deite-se de costas. Dobre um joelho para cima e em direção ao peito. Não importa o que, já que você vai eventualmente se estender tanto.

2.

Segure o joelho com as mãos e, gradualmente, dobrá-lo em seu peito até sentir uma queimação, sensação de aperto em sua nádega.

3.

Mantenha essa postura por 30 a 40 segundos. Solte a perna de suas mãos e, em seguida, trazê-lo de volta para cima e esticar novamente.

4.

Repita isso três vezes, duas vezes por dia. Traga o seu joelho oposto e repita este trecho para a mesma quantidade exata de repetições para o máximo de resultados.

Segundo trecho

5.

Deite-se de costas para começar.

6.

Encontre um lugar confortável, assim como o utilizado no trecho anterior e cruze o tornozelo esquerdo sobre o joelho direito, como se você estivesse cruzar as pernas quando estiver sentado.

7.

Ate os dedos juntos atrás de sua coxa direita. Certifique-se de que suas mãos não estiverem molhados para que você possa ter a boa aderência. Com cuidado, puxe esse joelho em direção ao peito.

8.

Mantenha essa posição uma vez que você sentir uma queimadura em sua nádega esquerda. Repita esse trecho para o mesmo horário e repetições que o outro. Repita com a outra perna.