Como fazer um encolher de ombros ombro em Ginástica

Como fazer um encolher de ombros ombro em Ginástica


Em um encolher de ombros tradicional, você está e segurar halteres em suas mãos. Mantendo os braços esticados, você levanta os ombros tão alto quanto você pode e, em seguida, reduzi-los. Este exercício tem como alvo as fibras superiores do seu músculo trapézio. Quando ginastas fazer encolhe os ombros, eles desempenham a mesma para cima e para baixo movimento dos ombros, mas elas dão de ombros, enquanto em uma parada de mão. Estes encolher os ombros ajudar com o bloqueio, uma ação que gera força e impulso nos cofres e habilidades exercício chão.

Instruções

1

Enfrentar uma parede e coloque as mãos no chão, perto da parede. Chute até uma parada de mão.

2

Pressione as mãos para baixo no chão, trazendo seus ombros e ouvidos mais próximos. Seus pés vão deslizar até a parede para o teto como o seu corpo se alonga.

3

Relaxe os ombros e deixe a sua cabeça se aproximar do chão. Você deve se sentir como se estivesse afundando em seus ombros. Como você relaxe seus ombros, não deixe que sua curva de armas. Os cotovelos devem permanecer em linha reta durante todo o exercício.

4

Repita oito vezes. Se você tiver problemas para manter os braços esticados, desce da parada de mão e descanso. Em seguida, repita o exercício. A cada semana, aumente gradualmente o número de encolher os ombros você pode fazer com a boa forma. Apontar para 2-3 séries de 15 encolhe os ombros.

Dicas:

  • Ginastas têm de bloquear ou usar uma ação de encolhimento dos ombros em muitas peças diferentes de equipamento, incluindo o cofre, feixe, exercício de solo, argolas e barras paralelas. Encolhe os ombros prática ombro sobre as diferentes peças de equipamento para se acostumar com a colocação de mão diferente.
  • Certifique-se da parede e do piso sobre o qual você está trabalhando são completamente claras de itens. Antes de tentar encolhe os ombros Fazer o pino, você deve ser capaz de realizar com confiança uma parada de mão contra uma parede. Este exercício não deve causar qualquer dor em seus braços, costas ou ombros. Se você sentir dor, pare o exercício. A dor que continua deve ser avaliada por um profissional de saúde.